Índice do Artigo

Games

Battlefield V: Into the Jungle será lançado dia 6 de fevereiro [+ Update]

Battlefield V: Into the Jungle será lançado dia 6 de fevereiro [+ Update]
Créditos: ZetGaming

[Atualização 28/01/2020 15:57]

Um comunicado à imprensa recebido esta tarde  informa que o sexto capítulo de Battlefield V será, na verdade, lançado na próxima quinta-feira, 6 de fevereiro.  A estreia estava prevista para a manhã de hoje, dia 28.

Não temos uma justificativa para o adiamento, mas novos detalhes sobre o jogo foram mencionados. De início, três novas armas e dois dispositivos poderão ser desbloqueados nas Recompensas do Capítulo:

– A Type 11 LMG;
– A espingarda Modelo 37
– A Carabina M2
– A bazuka M1A1; e
– O Lunge Mine Gadget.

 Também conheceremos a especialista em assaltos Misaki Yamashiro e os pilotos Steve Fisher e Akira Sakamoto neste capítulo. Porém,  a personagem Yamashiro só poderá ser desbloqueada nas Recompensas do Capítulo.

YouTube video


A Electronic Arts anunciou o sexto capítulo das expansões de Battlefield V Tides of War, chamado de Into the Jungle. A estreia será hoje, dia 28 de janeiro, às 10h (horário de Brasília). O nome do novo capítulo indica que os jogadores estarão inseridos em uma floresta, que provavelmente será em alguma ilha do Oceano Pacífico. Se espera que haja uma continuação da guerra no Pacific Theater, onde as tropas japonesas e norte-americanas se enfrentam. 

O anúncio chamando para a estreia foi feito no Twitter oficial de Battlefield V. Não foi dado nenhum detalhe na publicação, apenas há a revelação do nome do sexto capítulo e o convite para acompanhar a estreia. 

{conteudo_direito::61148}

O que se espera também é que esse novo capítulo de condições de jogo diferente. Isso porque o nome indica que o cenário será alterado, saindo das praias e adentrando a selva das ilhas. Sendo assim, diferentes dificuldades devem ser apresentadas. 

Ao que tudo indica, Battlefield V está se direcionando para o fim. Tides of War ainda está fazendo constantes atualizações que adicionam novos mapas, modos de jogos, armas e diferentes outros recursos. Apesar disso, é possível perceber que a narrativa está se encaminhando para um curso real de guerra, com o foco saindo da Europa e indo para o Pacífico, o que pode indicar que não há mais o que possa ser explorado. 

Ainda assim, a EA já informou oficialmente que um novo Battlefield não será lançado até pelo menos 2021. O que significa que a atual versão vai ser a regente por pelo menos no atual e próximo ano. O CEO da EA, Andrew Wilson, afirmou “achamos que ainda há uma oportunidade dentro da experiência do Battlefield 5, como foi construída. como um serviço ao vivo básico desde o início”.

Battlefield V está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC

Via: PC Gamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções