Créditos: Sony Interactive Entertainment

Patapon 2 Remastered será lançado no dia 30 de janeiro para Playstation 4

Após 3 anos do seu anúncio, enfim o game de plataforma com foco nos comandos rítmicos está chegando ao atual console da Sony

Durante o ano de 2017, a Sony havia anunciado a remasterização de Patapon 2, um dos diversos clássicos originais do console portátil da empresa, o Playstation Portable (PSP), e que chegaria em algum momento para o Playstation 4, trazendo diversas melhorias gráficas.

Dois anos se passaram, e o game estava esquecido pelo público e seus fãs, até que durante o natal de 2019, surgiram as informações de uma possível versão demonstrativa de Final Fantasy VII Remake, e com esse rumor, também foram encontrados imagens de Patapon 2 Remastered, o que indicaria seu iminente lançamento.

Pois, hoje (27), a Sony Interactive Entertainment, através das redes sociais da Playstation, confirmou que Patapon 2 Remastered enfim será lançado no próximo dia 30 de janeiro.

Lançado originalmente em 2008, Patapon 2 combina recursos de jogabilidade com um jogo de ritmo, sendo produzido pela Pyramid e sendo um exclusivo para o PSP na época. 

- Continua após a publicidade -

Para a versão remasterizada, uma das maiores novidade está no suporte a resolução 4K, que além de trazer uma grande melhoria gráfica ao game, é uma significativa atualização se comparada aos 480x272 pixels do tamanho da tela do Playstation Portable.

"Separados de seus compatriotas Zigoton após o ataque de um Kraken em seu navio, a tribo Patapon encontra-se de navio destruído em uma nova terra. Como sua divindade, cabe a você liderar o exército Patapon usando uma variedade de comandos rítmicos de tambor conforme encontra inimigos, aliados e uma série de novos chefes na contínua busca por sua terra prometida, Earthend."

Descrição do game disponível no blog da Playstation

Patapon 2 Remastered será lançado exclusivamente para o PlayStation 4 através da PlayStation Store, pelo valor de US$ 14,99 (cerca de R$ 63, na conversão direta para o Real).

Fonte: VentureBeat, VG247
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.