TV 3D de 65 polegadas da Samsung chega ao Brasil

O Brasil acaba de ganhar a maior televisão 3D disponível no mercado nacional, a UN65C8000, da Samsung. Totalmente produzido no país, o aparelho tem 65 polegadas, é retroiluminado por LED e tem resolução Full HD.

Com apenas 2,9cm de espessura, o televisor traz quatro conexões HDMI, duas USB 2.0, uma entrada de vídeo composto e uma de vídeo componente, além de conexões para a antena, para a rede local e para o PC.

O aparelho inclui um conversor digital embutido e, conforme a Samsung, ainda traz um recurso que permite a conversão de qualquer conteúdo 2D em 3D.  Além disso, a ferramenta  InternetTV possibilita o acesso a uma extensa biblioteca de aplicativos, além de oferecer serviços como o Skype, Twitter, YouTube, Google Maps, Picasa, Facebook, Terra Notícias e Tempo, ESPN Brasil, Apontador Trânsito, Getty Images e History Channel.

A TV LED 3D Série 8000 65 polegadas traz ainda a tecnologia Clear Motion Rate, que proporciona imagens mais suaves, rÁpidas e claras, e permite o acesso a vídeos, fotos e músicas de qualquer dispositivo DLNA, sem a utilização de fios. Tudo isso não sai por menos de R$15.999.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.