Créditos: Capcom

Update de Monster Hunter World Iceborne para PC introduz melhorias na performance

Além do PC, Monster Hunter World Iceborne também está disponível para PlayStation 4 e Xbox One.
Por Fabio Rosolen 27/01/2020 09:29 | atualizado 27/01/2020 09:29 Comentários Reportar erro

A atualização mais recente disponibilizada para a versão para PC de new Monster Hunter World Iceborne introduz melhorias na performance do jogo e correções de bugs.

De acordo com a Capcom, a atualização traz a correção para um problema que causa o travamento do jogo em PCs equipados com certas placas de vídeo, implementa medidas que visam reduzir o uso da CPU e mais.

A lista de mudanças introduzidas pela atualização pode ser vista abaixo:

Congelamento de tela que afeta usuários com certas placas de vídeo (ocorre apenas com DirectX 11) - A Capcom implementou melhorias para abordar este problema, que ocorre com mais frequência em PCs com CPUs com poucos núcleos.

Problema de desempenho que afeta usuários em PCs com certas especificações – A Capcom corrigiu um problema que poderia causar a queda da taxa de quadros por segundo (FPS) em PCs com certas especificações ao usar o DirectX 12 e implementou medidas que visam reduzir o uso da CPU*.

*O efeito disso pode variar dependendo das especificações do sistema do usuário.

Também foi corrigido um problema que faz com que o jogo apresente erros com certos monitores quando o usuário executa o jogo no modo janela, quando inicia o jogo em uma área de trabalho remota ou quando ele pressiona o atalho de teclado Alt + Tab.

Update de Monster Hunter World Iceborne para PC introduz melhorias na performance

A expansão Iceborne para Monster Hunter World foi lançada para PC no início deste mês. A expansão adiciona muito conteúdo novo, incluindo uma nova região. Sobre a nova região, é recomendável que ela seja explorada depois que o jogo principal for concluído.

Quase todo o conteúdo novo adicionado pela expansão é voltado para jogadores experientes. Os refinamentos e upgrades para o combate oferecem aos jogadores mais versatilidade para seus estilos de jogo e finalmente dão aos usuários da Lâmina Dínamo uma razão para se concentrar em mais do que apenas ataque bruto. 

Além do PC, Monster Hunter World Iceborne também está disponível para PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Wccftech
Tags
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.