Créditos: Bandai Namco

My Hero One's Justice 2 vai ter Kendo Rappa como personagem jogável e novo modo de missões

Você vai poder criar seu próprio escritório de heróis no game - confira imagens do novo lutador!
Por João Gabriel Nogueira 24/01/2020 16:21 | atualizado 24/01/2020 16:21 Comentários Reportar erro

My Hero One's Justice 2, o segundo game de luta baseado no popular anime My Hero Academia, vai ter o vilão Kendo Rappa em seu elenco de lutadores, como informa a revista japonesa Weekly Jump. Na mesma reportagem foi revelado também um novo modo de missões para o jogo.

Infelizmente não temos um vídeo mostrando o novo personagem em ação, mas foram divulgadas algumas screenshots. Se o jogo for fiel à personalidade do lutador no anime, teremos uma boa opção no game para os jogadores que preferem apenas partir pra cima e atacar ferozmente, sem pensar muito na estratégia. 

Já o modo de missões ganhou uma explicação por cima de como vai funcionar. Neste modo, os jogadores poderão criar seu próprio escritório de super heróis. Você vai então jogar com um personagem e desenvolver seus atributos conquistando pontos ao realizar diferentes missões. Esses pontos também podem ser usado para recrutar novos parceiros para o escritório e, segundo a publicação, será possível contratar também alguns dos vilões para ajudar no trabalho dos heróis. Parece ser um modo bastante voltado para o "fanservice" e permitir aos jogadores montarem seu time de personagens dos sonhos.

My Hero Academia é uma das animações japonesas mais populares do mundo no momento, então o lançamento relativamente "morno" do primeiro game provavelmente desagradou seus produtores. Tanto que a continuação veio em ritmo relativamente acelerado e vai sair em menos de um ano depois do título anterior. O primeiro My Hero One's Justice saiu em agosto do ano passado, enquanto My Hero One's Justice 2 será lançado para PC, PS4, Xbox One e Switch no dia 12 de março no Japão e no mundo todo logo no dia seguinte, em 13 de março. Confira o trailer de data de lançamento para ver mais alguns dos personagens que estarão no game e outros modos de jogo:

Fonte: Gematsu
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você investiria mais do que o preço padrão por uma edição especial de uma placa de vídeo? Quanto?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.