Índice do Artigo

Games

Star Wars: Knights of the Old Republic pode fazer um retorno em breve, segundo rumores

Star Wars: Knights of the Old Republic pode fazer um retorno em breve, segundo rumores
Créditos: EA

Os dois Star Wars: Knights of the old Republic (KOTOR) sempre aparecem nas listas de melhores jogos baseados em Star Wars da maioria dos fãs da série e agora, depois de quase 20 anos, pode ser que os jogos tenham um retorno. Infelizmente as informações ainda não são oficiais e estão na fase de rumores, mas quem sabe já podem servir como uma nova esperança para o retorno de uma série tão querida.

Os rumores vêm do site Cinelinx, onde o jornalista Jordan Maison afirma que duas de suas fontes, de maneira independente, entraram em contato mencionando que um game estilo KOTOR estaria enfim entre os planos da EA. As fontes, no entanto, não entraram num consenso sobre qual será o estilo do novo jogo. De um lado disseram que vai ser um remake do título original, enquanto do outro foi informado que seria uma continuação ou reboot seguindo as linhas estabelecidas pelo game das antigas, lançado originalmente em 2003.

Essa não é a primeira vez que aparecem rumores sobre um possível retorno de KOTOR, sendo que exatamente o mesmo site reportou de três fontes diferentes que um remake para o jogo estava sendo feito em 2015, mas parece que o império da EA contra-atacou e colocou o projeto na gaveta. Vale lembrar que até uns anos atrás a produtora só queria saber de “jogos como serviço” e voltando suas atenções para uma segunda tentativa com Star Wars Battlefront 2.

{conteudo_direito::61518}

Na opinião pessoal deste redator, faria sentido a EA estar voltando novamente suas atenções para KOTOR depois do massivo sucesso de Jedi Fallen Order. A empresa ainda está trabalhando em melhorar sua imagem com o público e trazer de volta um game amado como este pode ser uma jogada infalível. E, tendo que escolher entre as duas “linhas” dos rumores, apostaria ainda que teremos algo como uma sequência/reboot, já que o universo de Star Wars mudou muito desde o primeiro KOTOR, passando pela aquisição da Disney que apagou muita coisa do universo expandido.

Agora fica a expectativa pra ver se os rumores vão se provar verdadeiros e se vai dar tempo do game sair na geração atual ou se vamos ter que esperar pelo PS5 e Xbox Series X para ver o retorno dos Jedi.

Via: Cinelinx

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções