Créditos: Rerodução Youtube | playtoo

Speed Me Up, música tema do filme do Sonic, mira na nostalgia com seu novo clipe

O filme do ouriço azul chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro
Por Saori Almeida 24/01/2020 14:02 | atualizado 24/01/2020 14:03 Comentários Reportar erro

O novo filme do ouriço azul mais popular dos games está a poucas semanas de distância e, querendo ou não, a produção precisa de uma música tema. Depois de vários erros bastante criticados e resolvidos, o público recebeu bastante bem a música "Speed Me Up", que foca na nostalgia dos games clássicos do Sonic mais que tudo.

Há quem ainda defenda a música "Gangsta Paradise", do Coolio, como música principal do filme, mas o clipe oficial foi publicado ontem, dia 23. Ele conta com as vozes de Wiz Khalifa, Ty Dolla $ign, Lil Yachty e Sueco the Child, além da supervisão de Kevin Weaver, apelidado de "o guru das trilhas sonoras" e produtor da trilha de filmes como Esquadrão Suicida, Velozes & Furiosos 7 e 8 e Aves de Rapina, que estreia dia 6 de fevereiro.

No entanto, o que parece ter agradado o público de fato foi o conjunto da obra, que transborda referências aos jogos do ouriço - o Sega Genesis 16-bit, anéis de ouro, o visual de game no geral e vários trechos da letra misturada a um ritmo eletrônico dos anos 80 e 90.

Sonic - O Filme é uma das animações mais esperadas de 2020. O longa chegará aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro com participações de destaque como Jim Carrey na pele do vilão Dr. Ivo Robotnick.

Fonte: Youtube
Tags
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.