Netbook versátil se transforma em tablet e desktop

A Gigabyte Technology revelou uma mÁquina que mais parece um "Transformer": o Booktop T1125, que não só funciona como um netbook de 11 polegadas com tela giratória sensível ao toque, como pode ser utilizado como tablet ou, ainda, acoplado a um dock, transformando-se em um desktop bastante compacto.


O equipamento vem com três opções de configuração de hardware, que incluem um processador Intel Dual Core U5400 de 1.2GHz ou os modelos Core i5 ou i3 de 1.33GHz, conforme o site Netbook News.



Na configuração base, a mÁquina vem com vídeo integrado Intel HD Graphics, enquanto a versão mais aprimorada traz uma Nvidia Geforce 310M DDR3 de 512MB, compatível com a tecnologia Optimus. Todas vêm com 2 ou 4GB de memória RAM, expansíveis em até 8GB e HD SATA de 320 ou 500GB.



O Booktop T1125 ainda tem três portas USB, sendo uma 3.0 e duas 2.0, eSATA, entrada para microfone e fones de ouvido, conexões de vídeo HDMI e VGA e um leitor de cartões quatro em um. A conectividade fica por conta do Bluetooth 2.1, Wireless 802.11 b/g/n e porta RJ45, além de um módulo 3G opcional.

De acordo com o Digitimes, a novidade chegarÁ em novembro a um preço sugerido de US$1,299.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.