Beta do card game Legends of Runeterra começa hoje para pré-cadastrados

Primeira versão do jogo será lançada oficialmente no dia 24

Jogadores que fizeram o pré-cadastro para o card game Legends of Runeterra (LoR) já podem ter acesso ao beta aberto do jogo. De acordo com a Riot Games, o acesso será liberado gradualmente hoje, a partir das 16:00 (horário de Brasília). Aqueles que fizeram o cadastro antecipado no site do jogo receberam um e-mail convite para baixar o cliente e começar a jogar um dia antes do lançamento. 

A temporada Beta começa oficialmente amanhã, dia 24 de janeiro, no mesmo horário do acesso antecipado - 16:00. Quem não solicitou acesso ao teste antecipado receberá outro e-mail confirmando a ativação da conta no dia 24. Você pode baixar o jogo em sua página oficial.

Legends of Runeterra é um card game baseado na história e universo do já aclamado League of Legends (LoL) da Riot Games. O novo jogo é gratuito para PC e deve chegar para dispositivos móveis (Android e iOS) ainda em 2020, mas não há previsão de uma data específica. O acesso vai contar com crossplay entre PC e mobile, sendo possível enfrentar rivais vindos de qualquer plataforma.

A Riot Games anunciou seu novo jogo de cartas durante sua transmissão especial em comemoração aos 10 anos de LoL. Além de LoR, a empresa também revelou que está trabalhando em outros títulos de gêneros aventura single-player, fighting game e FPS.

O beta de Legends of Runeterra vai chegar com novos recursos para os jogadores, como: lista de amigos, novos tabuleiros e personagens. O teste também vai receber uma atualização com 20 cartas e abrir a primeira temporada ranqueada. As disputas competitivas vão durar até o lançamento da versão final do game - ainda sem data confirmada. Qualquer pessoa pode criar uma conta a partir do link oficial de LoR.

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Você investiria mais do que o preço padrão por uma edição especial de uma placa de vídeo? Quanto?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.