Créditos: Netflix

Netflix lançará série animada de The Witcher

The Witcher: Nightmare of the Wolf ainda não tem uma data de estreia definida
Por Fabio Rosolen 23/01/2020 09:10 | atualizado 23/01/2020 09:10 Comentários Reportar erro

Depois da série em live action, que foi assistida por mais de 70 milhões de pessoas, o serviço de streaming Netflix confirmou que também lançará uma série animada de The Witcher chamada “The Witcher: Nightmare of the Wolf”.

Detalhes específicos sobre a história e sobre quem protagonizará a nova série animada não foram divulgados, mas sabe-se apenas que ela explorará “uma nova ameaça ao Continente” do mundo de The Witcher. Embora o protagonista não tenha sido confirmado, o título da série dá a entender que será mesmo Geralt, já que ele também é conhecido como o Lobo Branco.

A animação ficará a cargo do Studio Mir, o estúdio coreano que também trabalhou na animação “A Lenda de Korra”. Beau DeMayo e Lauren Hissrich, responsáveis pela série em live action, também estão envolvidos no projeto.

Sobre a série live action, que tem Henry Cavill como Geralt de Rívia, a produtora Lauren Hissrich já confirmou que a segunda temporada está em estágio de pré-produção e deve chegar ao serviço de streaming em 2021.

A série em live action de The Witcher estreou na Netflix em 20 de dezembro e a primeira temporada é composta por oito episódios. A produção teve o envolvimento do próprio autor dos livros, Andrzej Sapkowski, e foi muito elogiada pelos fãs.

Com o sucesso da primeira temporada e com a segunda já confirmada, rumores recentes indicam que a Netflix já teria a provado o desenvolvimento da terceira.

O sucesso da série também fez com que o jogo The Witcher 3: Wild Hunt atingisse a marca de 94 mil jogadores simultâneos na Steam no dia 29 de dezembro. O jogo está disponível atualmente para PlayStation 4, PC, Nintendo Switch e Xbox One.

- Continua após a publicidade -

Fonte: Engadget, TweakTown
Tags
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.