Ninja Theory anuncia novo game de terror psicológico Project: MARA

Jogo vai explorar a mente humana em representação realista

A Ninja Theory, mesma produtora da franquia Hellblade, anunciou hoje em sua conta no Twitter o seu novo game de terror chamado Project: MARA. O jogo com certeza vai chegar em alguma plataforma Xbox, já que o trailer e divulgação foram feitos para o console da Microsoft. Com a temática "os horrores da mente", o título promete ser uma representação bem realista e fiel ao tema. 

O novo jogo foi produzido com base em histórias de experiências reais e pesquisas a cerca da mente humana. "Project: Mara será uma representação real e fiel do terror psicológico. Baseado em relatos de experiências reais e pesquisas profundas, nossa meta é recriar os terrores da mente da maneira mais precisa e realista possível. Project: Mara será um título experimental e uma amostra do que pode ser nosso novo meio de contar histórias", explicou o diretor comercial da desenvolvedora, Dom Matthews, no Blog Xbox.

Datas e mais informações ainda não foram divulgadas pela Ninja Theory, então não sabemos se o game vai chegar para outros consoles. É possível que o jogo seja lançado para o novo Xbox Series X e possa ser jogado no Xbox One via retrocompatibilidade. A Ninja Theory se juntou à Xbox Game Studios em 2018, e seus próximos jogos a chegar no mercado são Bleeding Edge, que estreia 24 de março, e a continuação de Hellblade - Senua's Saga: Hellblade II.

Assista abaixo o trailer de Project: MARA

Assuntos
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Você investiria mais do que o preço padrão por uma edição especial de uma placa de vídeo? Quanto?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.