The Order 1886 pode ganhar sequência com "gráficos impressionantes" no PS5 e Xbox [Rumor]

Estúdio Ready at Dawn está trabalhando em jogo AAA para consoles

Um novo rumor iniciado no fórum NeoGAF deu pistas sobre uma suposta sequência de The Order 1886, jogo de matar monstros com visual rebuscado que chegou ao PS4 em 2015. O responsável pelas especulações é um usuário identificado como "Osiris Black", que teria visto o trailer de um jogo ainda não anunciado que, segundo a descrição fornecida por ele, pode ser um novo produto desenvolvido pelo estúdio Ready at Dawn.

De acordo com o responsável pela especulação, o grande destaque do game ainda não anunciado fica por conta dos gráficos: o visual do jogo seria impressionante e é praticamente impossível distinguir os momentos de gameplay das cutscenes. "A modelagem da iluminação dos personagens e a física estão em outro nível", diz o membro do fórum NeoGAF. A descrição fornecida por "Black Osiris" também menciona um personagem masculino "fácil de ser reconhecido" atirando em um monstro de olhos amarelos e quatro braços.

Trecho de The Order 1886. (Fonte: PlayStation/Divulgação)

O membro do fórum também deu a entender que o jogo pode acabar chegando para PS5 e Xbox Series X. Ou seja, talvez o projeto não esteja sendo feito em parceria com a Sony e seja multiplataforma. Por outro lado, como tudo o que temos sobre o assunto é uma publicação online sem fontes oficiais, vale ficar com um pé atrás em relação aos detalhes divulgados.

Ready at Dawn está trabalhando em jogo AAA

Apesar da ausência de informações oficiais sobre uma sequência de The Order 1886, o estúdio Ready at Dawn já confirmou, em seu site, que está desenvolvendo um "jogo AAA de ação em terceira pessoa para consoles". Ainda assim, a descrição fornecida pelo estúdio aponta que o título em questão pode não ser uma sequência para The Order 1886.

- Continua após a publicidade -

Segundo uma vaga oferecida pela companhia, o projeto que está sendo desenvolvido para consoles é uma propriedade intelectual totalmente nova e original. Com isso em mente, pode ser que os rumores sobre uma sequência de The Order 2886 sejam infundados ou o estúdio esteja "escondendo o jogo".

De qualquer forma, possivelmente saberemos mais sobre o projeto da Ready at Dawn na época de lançamento do PS5 e Xbox Series X, que chegam ao mercado no fim deste ano.

Via: NeoGAF, Gameranx, Ready at Dawn
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.