Créditos: Steam

Steam está com quase todos os Half-Life de graça por tempo limitado

Os jogos vão ficar disponíveis por dois meses, até que Half-life: Alyx não é lançado
Por Ana Luiza Pedroso 22/01/2020 09:00 | atualizado 23/01/2020 08:20 Comentários Reportar erro

A Valve está distribuindo quase todos os games de Half-Life de graça. A única exceção é Half-Life Deathmatch: Source, que está disponível por R$20,69. Os games estarão com essa promoção por apenas dois meses, eles não vão ficar permanentemente na biblioteca do usuário. Esse é o tempo exato que falta para o lançamento do próximo jogo da série, que será voltado para realidade virtual.

Link para Steam. Helf-Life grátis

Half-Life é uma série de jogos de tiro em primeira pessoa, desenvolvido pela Valve. Os games estão de graça pela Steam, para qualquer jogador que tiver interesse em fazer um "teste" de dois meses. Depois desse período os games não vão estar mais disponíveis, mesmo que o usuário tenha pego o game e não o tenha jogado. 

Essa é uma oportunidade dos jogadores concluírem todas as extensões do game antes do lançamento do próximo. Half-life: Alyx, será lançado em março de 2020, para óculos VR (realidade virtual), baseados em PC. Você pode conferir o trailer do game, que traz a proposta de maior imersão na história, que está disponível abaixo:

- Continua após a publicidade -

Para quem tiver interesse, a Valve está disponibilizando: Half-Life original, juntamente com as suas expansões, Half-Life: Blue Shift e Half-Life: Opposing Force; Half-Life 2 também está disponível com seus dois episódios. Além de Half-Life Deathmatch, a fase Half-Life 2: Lost Coast também não está inclusa na promoção.

Half-life de graça na Steam:

  • Half-Life: Source,
  • Half-Life: Blue Shift,
  • Half-Life: Opposing Force,
  • Half-Life 2,
  • Half-Life 2: Episode One,
  • Half-Life 2: Episode Two.

A Valve falou oficialmente que Half-Life: Alyx acontece antes dos eventos do Half-Life 2. O que significa que não é extremamente necessário ter jogado os episódios anteriores. Ainda assim, é uma boa oportunidade para conhecer todos os games da franquia, além de diminuir a ansiedade dos fãs da série que tem mais de 20 anos. Para pegar os games grátis, clique aqui.

Via: The Verge Fonte: Steam
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.