Free Fire entra na onda musical com grupo "T.R.A.P." e terá skins exclusivas

Primeira música oficial do game se chama "I’m on Fire"
Por Mariela Cancelier 21/01/2020 15:42 | atualizado 21/01/2020 15:53 Comentários Reportar erro

O Battle Royale Free Fire anunciou a estreia de seu grupo musical "T.R.A.P." com direito à skins exclusivas no jogo. Seguindo a popularidade de grupos musicais em League of Legends com K/DA e True Damage, o game da Garena já divulgou sua música e conta até com clipe oficial.

O primeiro single de T.R.A.P. se chama "I’m on Fire", e traz performances musicais de diversos lugares do mundo, por isso a música possui partes em espanhol, inglês, japonês e português. Os artistas que compõe a música são BJRNCK (Estados Unidos), Awich (Japão), Faruz Feet (México) e o brasileiro Krawk.

Os personagens jogáveis de Free Fire que fazem parte do grupo são Moco, Antonio, Miguel, e Kelly. Eles são os primeiros do Battle Royale a lançar uma música e videoclipe. Os personagens também vão estrear um pacote de skins no jogo baseado em T.R.A.P., que estará disponível nas próximas semanas. A customização visual do grupo in-game será a mesma mostrada no clipe.

No final do ano passado, a Garena e o DJ Alok fizeram uma parceria para incluir no jogo uma skin exclusiva do músico. O cosmético do DJ brasileiro tem alguns recursos: permite que você cure os companheiros de equipe e dê um bônus de velocidade. Além das habilidades, é possível escutar uma música do Alok quando estiver usando a skin antes do início de cada partida.

Ainda não sabemos se as novas skins do grupo T.R.A.P. vão trazer a interação musical, mas esperamos que seja a mesma proposta da skin do DJ Alok. A música "I'm on Fire" está disponível nas plataformas de streaming Spotify e Apple Music, e em vídeo pelo canal da Garena Brasil no YouTube.

- Continua após a publicidade -

A equipe de criação do clipe também deixou sua contribuição com um meme brasileiro na parte em que Krawk faz sua participação em português.

Créditos de "I'm on Fire"
Performances: T.R.A.P., Garena Free Fire , BJRNCK, Awich, Krawk e Faruz Feet 
Letra: Samuel Ferrari, Felipe Junqueira, Merty Shango  
Produção: Samuel Ferrari, Felipe Junqueira

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.