Créditos: Push Square

Godfall: novo trailer completo do jogo de PS5 vaza na web e mostra gameplay

Prévia exibe mais de um minuto do novo jogo da Gearbox

Após um vazamento mostrar um breve trecho de gameplay de Godfall, um novo trailer completo do jogo de PS5 vazou hoje (21). A prévia do projeto da Gearbox conta com pouco mais de um minuto de duração e traz uma visão mais aprofundada dos gráficos e jogabilidade do título desenvolvido pela Counterplay Games.

Godfall terá o gameplay focado no combate corpo a corpo, com diferentes tipos de armas com lâmina. O trailer exibe alguns dos apetrechos que poderão ser utilizados durante as lutas e o ritmo da ação que estará presente no game. Além disso, o vídeo vazado também exibe os gráficos do primeiro jogo anunciado para PS5.

Apesar da baixa qualidade, o vídeo dá uma prévia do visual dos personagens e ambientes. Além disso, também podemos ver que teremos muitos efeitos de partículas durante o "quebra pau" de Godfall, que terá suporte para gameplay single-player e também cooperativo, com times de duas e três pessoas.

Apresentado durante o The Game Awards 2019, Godfall é o primeiro título a ser revelado para o PlayStation 5, console de próxima geração da Sony, e promete aproveitar os novos recursos presentes no hardware do console. Além de sair no concorrente do Xbox, o título também estará disponível para computadores por meio da Epic Games Store.

A desenvolvedora Counterplay Games e Gearbox, empresa responsável pela publicação do título, ainda não revelaram a data de lançamento de Godfall. A tendência, porém, é que o produto chegue ao mercado no fim de 2020, época em que o PS5 será lançado oficialmente.

Via: Gematsu
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.