Créditos: Bandai Namco

Dragon Ball Z Kakarot recebe suporte para monitores ultrawide em mod; veja como baixar

Além de retirar as barras laterais da tela, a modificação para PC também ajusta o campo de visão do game

A Bandai Namco lançou neste mês o jogo Dragon Ball Kakarot, mas um detalhe importante para certos jogadores do PC foi deixado de lado: o game não possui suporte para monitores com formato ultrawide 21:9. Como de costume, a comunidade usou seus talentos para fazer o trabalho da desenvolvedora e uma modificação que corrige o problema já está disponível.

O herói que não usa capa responsável pelo mod que traz suporte para ultrawide em DBZ Kakarot é identificado como WT3WD na internet. A modificação está disponível no site Nexus Mods e pode ser baixada gratuitamente neste link. 

A correção pode ser colocada em ação por meio dos instaladores disponíveis no pacote para download. Vale destacar que o mod em questão não só tira as faixas laterais na exibição da imagem, como também ajusta o campo de visão do game para não causar distorções e oferecer a melhor experiência possível ao usuário.

As imagens que ilustram essa postagem foram retiradas da página do Nexus Mods e mostram o trabalho de WT3WD em ação dentro do game, que também já possui outras modificações disponíveis para download. Grande parte dos mods para o título estão sendo compilados no site Kakarot Mods e inclui skins alternativas para colocar personagens como CJ e um ganso protagonizando o jogo. 

- Continua após a publicidade -

Dragon Ball Z Kakarot está disponível para jogar no PC, PS4 e Xbox One, com legendas em português brasileiro (sem a dublagem clássica no nosso idioma, sinto muito). A edição do game para computador pode ser adquirida na Steam por R$ 159 e os requisitos mínimos e recomendados para rodar o título estão listados abaixo. Fique ligado no Adrenaline para conferir a análise completa do jogo em breve!

Requisitos Mínimos
SO
: Windows 7 SP1 64-bit
Processador: Intel Core i5-2400 ou AMD Phenom II X6 1100T
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 750 Ti ou Radeon HD 7950
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 36 GB de espaço disponível

Requisitos Recomendados
SO
: Windows 10 64-bit
Processador: Intel Core i5-3470 ou AMD Ryzen 3 1200
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 960 ou Radeon R9 280X
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 40 GB de espaço disponível
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: DSOGaming
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.