Créditos: Capcom

Capcom detalha roadmap do que será lançado para Monster Hunter World: Iceborne

Conteúdo adicional chegará ao mesmo tempo para consoles e PC

A Capcom anunciou um roadmap que detalha todos os conteúdos adicionais que serão lançados nos próximos meses para o pacote de expansão Monster Hunter World: Iceborne. A boa notícia para os jogadores de PC é que haverá uma paridade entre consoles e computadores, o que significa que a versão do game para a Steam logo estará com o mesmo conteúdo de PlayStation 4 e Xbox One.

Essa sincronização irá acontecer no começo do mês de abril, a partir de quando os novos conteúdos, eventos in-game e atualizações serão sempre as mesmas em todas as plataformas. Como explica o site Gamespot, a versão PC esteve atrás nesse aspecto desde o seu lançamento, que aconteceu sete meses depois de Monster Hunter: World ser lançado para os consoles.

Site oficial - Monster Hunter World: Iceborne

Desde então, todas as atualizações de conteúdo e eventos in-game sempre tiveram uma programação diferente nos computadores. Até mesmo o lançamento de Iceborne aconteceu numa data posterior no PC. Antes disso mudar em abril, porém, bastante conteúdo novo será distribuído para Monster Hunter: World.

Fonte: Capcom

- Continua após a publicidade -

Steam - Monster Hunter World: Iceborne

Para começar, no dia 6 de fevereiro será lançada uma atualização para o computador, que será responsável por acrescentar o monstro Rajang e adicionar a Volcanic Region (Região Vulcânica) para a área Guiding Lands.

Ainda no mês de fevereiro, a Capcom irá promover o evento de Colaboração com Racoon City, que permite forjar armaduras do Leon e da Claire de Resident Evil 2. Para fechar o mês, ainda teremos a Holiday Joy Fest para os computadores.

No dia 12 de março, o segundo update do conteúdo adicional chega, introduzindo os monstros Stygian Zinogre e Safi'jiiva para o jogo. As Guiding Lands ainda serão expandidas com a chegada da Tundra Region (Região de Tundra).

Já em abril, o terceiro update de título para Monster Hunter World: Iceborne chega para consoles e PC – marcando o momento em que as versões finalmente se sincronizam. Ele vai incluir duas novas variantes de monstros, assim como versões Arch-Tempered e Master Rank de monstros existentes.

Via: Gamespot
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.