Créditos: Techland

Dying Light 2 é mais um jogo a ser adiado e não tem previsão para seu lançamento

Esse é o quinto jogo em um espaço de uma semana a ter sua chegada no mercado postergada

O começo de 2020 prometia ser um dos mais agitados em anos no mundo dos games, com diversos lançamentos de peso que chegariam nos primeiros meses desse ano, mas o que está se vendo é uma série de adiamentos, e mais um jogo de peso acaba entrar nessa "seleta" lista.

Através de suas redes sociais, o estúdio Techland anunciou hoje (20) que Dying Light 2 está sendo adiado. Segundo a desenvolvedora, o postergamento do lançamento do jogo que mistura a temática zumbi com elementos de parkout tem como objetivo dar mais tempo para sua equipe trabalhar em ajustar o game para "entregar exatamente o que foi prometido"

Inicialmente, esperávamos por um lançamento na primavera de 2020 (entre os meses de março e junho de 2020) para Dying Light 2, mas infelizmente precisamos de mais tempo de desenvolvimento para cumprir nossa visão.

A princípio, Dying Light 2 estava previsto para chegar no mercado entre os meses de março e junho deste ano, mas a desenvolvedora não deu uma data futura para seu game ser lançado, apenas prometendo que compartilhará novas informações sobre o desenvolvimento do jogo nos próximos meses.

- Continua após a publicidade -

Apesar de agora não possuir data de lançamento, Dying Light 2 já está confirmado para chegar no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Adiamentos...adiamentos everywhere!

Com isso, esse é o quinto game a ser adiado em um espaço de apenas 7 dias, sendo o terceiro ligado a Square Enix, onde a "linha do tempo" dos adiamentos é composta pelos seguintes fatos:

Com essa série de notícias, será que teremos mais jogos a serem adiados? Ou tudo isso é medo dos estúdios de encarrar o lançamento de Animal Crossing: New Horizons, que acontecerá no dia 20 de março para Nintendo Switch?

Via: Eurogamer
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.