
Kingpin: Reloaded chega em breve com suporte a 4K, 60fps e resolução UltraWide
3DRealms anunciou em seu Twitter o remaster do clássico do fim dos anos 90A 3DRealms anunciou em sua conta oficial do Twitter que vai trabalhar na remasterização de um dos clássicos "obscuros" dos anos 90: Kingpin: Life of Crime. A nova versão do game vai se chamar Kingpin Reloaded e chegar com recursos inéditos em algum momento deste ano. Confira o trailer de anúncio:
O anúncio foi feito para promover a participação da desenvolvedora na PAX South 2020, evento em que devemos ver mais novidades do game aparecendo nos próximos dias. Entre os recursos novos de Kingpin Reloaded, teremos suporte a 4K em 60fps e compatibilidade com monitores UltraWide. Isso no PC, é claro, mas vale mencionar que o game sai também para PS4, Xbox One e Switch. Tudo com gráficos melhorados e a opção de alternar entre os modos "clássico" e "melhorado".
Além das mudanças gráficas e de recursos, a promessa é que o jogo vai ser "polido e rebalanceado". O termo "rebalanceado" certamente vai impactar no gameplay, então pode se referir a mais opções de dificuldade ou de progressão do personagem. Kingpin Reloaded vai contar também com um novo sistema de quests. Ainda não temos uma data específica de lançamento, mas a promessa é que ele chega ainda em 2020.
Kingpin: Life of Crime foi lançado em 1999 apenas para o PC (Linux e Windows), o que faz com que o game seja um tanto desconhecido no segmento mainstream, mas que certamente conseguiu seu público cativo que deve estar se sentindo muito nostálgico no momento. O game enfrentou também controvérsias por chegar pouco tempo depois do tiroteio em Columbine, o que fez com que muitas lojas preferissem não vender o título por causa de suas temáticas violentas e o "clima" que os EUA enfrentavam na época. Esperamos que Kingpin Reloaded seja lançado sem controvérsias e que seu sucesso - ou flop - dependa apenas de sua qualidade.
Via: TweakTown Fonte: 3DRealms