Créditos: 3DRealms

Kingpin: Reloaded chega em breve com suporte a 4K, 60fps e resolução UltraWide

3DRealms anunciou em seu Twitter o remaster do clássico do fim dos anos 90
Por João Gabriel Nogueira 20/01/2020 13:20 | atualizado 20/01/2020 13:20 Comentários Reportar erro

A 3DRealms anunciou em sua conta oficial do Twitter que vai trabalhar na remasterização de um dos clássicos "obscuros" dos anos 90: Kingpin: Life of Crime. A nova versão do game vai se chamar Kingpin Reloaded e chegar com recursos inéditos em algum momento deste ano. Confira o trailer de anúncio:

O anúncio foi feito para promover a participação da desenvolvedora na PAX South 2020, evento em que devemos ver mais novidades do game aparecendo nos próximos dias. Entre os recursos novos de Kingpin Reloaded, teremos suporte a 4K em 60fps e compatibilidade com monitores UltraWide. Isso no PC, é claro, mas vale mencionar que o game sai também para PS4, Xbox One e Switch. Tudo com gráficos melhorados e a opção de alternar entre os modos "clássico" e "melhorado".

Além das mudanças gráficas e de recursos, a promessa é que o jogo vai ser "polido e rebalanceado". O termo "rebalanceado" certamente vai impactar no gameplay, então pode se referir a mais opções de dificuldade ou de progressão do personagem. Kingpin Reloaded vai contar também com um novo sistema de quests. Ainda não temos uma data específica de lançamento, mas a promessa é que ele chega ainda em 2020.

- Continua após a publicidade -

Kingpin: Life of Crime foi lançado em 1999 apenas para o PC (Linux e Windows), o que faz com que o game seja um tanto desconhecido no segmento mainstream, mas que certamente conseguiu seu público cativo que deve estar se sentindo muito nostálgico no momento. O game enfrentou também controvérsias por chegar pouco tempo depois do tiroteio em Columbine, o que fez com que muitas lojas preferissem não vender o título por causa de suas temáticas violentas e o "clima" que os EUA enfrentavam na época. Esperamos que Kingpin Reloaded seja lançado sem controvérsias e que seu sucesso - ou flop - dependa apenas de sua qualidade.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: TweakTown Fonte: 3DRealms
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.