Créditos: 343i

Testes de Halo 1 no PC começam esse mês, expandindo para mais jogadores em fevereiro

Jogo ainda não tem uma data de lançamento definida
Por Fabio Rosolen 20/01/2020 11:23 | atualizado 20/01/2020 11:24 Comentários Reportar erro

O estúdio 343 Industries planeja começar o teste beta de Halo 1 para PC neste mês para um pequeno número de participantes do programa Halo Insiders. A partir de fevereiro, mais jogadores também poderão testar o jogo.

O desenvolvimento de Halo: Combat Evolved para PC está avançando conforme o planejado. Depois de concluir os trabalhos em recursos-chave como suporte para mouse e teclado, opções gráficas e alterações na interface, a 343i está pronta para começar a testar outros aspectos, como matchmaking, campanha e progressão. Os testes serão realizados em três fases: Anel 1 (menor), Anel 2 (pequeno) e Anel 3 (maior).

O teste inicial se concentrará em elementos básicos de jogabilidade, como servidores dedicados e conexões peer-to-peer, crossplay entre Steam e Windows, interface do usuário e assim por diante. Certas partes da campanha single-player e multiplayer estarão disponíveis juntamente com a personalização básica do personagem.

Como nem tudo são boas notícias, um novo bug na versão para PC de Halo Wars 2 pode fazer com que os testes sejam adiados, já que os desenvolvedores teriam que se focar no desenvolvimento de uma correção. O estúdio ainda não anunciou uma data de lançamento específica para Halo: Combat Evolved Anniversary no PC.

Se você quiser ter a chance de participar dos testes, registre-se no programa Halo Insiders clicando aqui, habilite a opção para que a 343i possa entrar em contato com você, habilite a opção para “PC flighting” (o termo que o estúdio usa para beta). Lembre-se de usar um endereço de email válido.

Fonte: TweakTown
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

Você investiria mais do que o preço padrão por uma edição especial de uma placa de vídeo? Quanto?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.