Créditos: NIS America

Trails of Cold Steel III será lançado no PC com melhorias gráficas

Game terá suporte a resolução 4K, a monitores 21:9 e a taxa de quadros desbloqueada

O jogo japonês de RPG The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III será lançado para os computadores, confirmou a distribuidora ocidental Nihon Falcom. Originalmente lançado para PlayStation 4 no Japão em setembro de 2017, o game virá para o PC com as melhorias que se esperam dos títulos lançados na plataforma.

Isso inclui suporte nativo para resolução 4K, compatibilidade com monitores Ultrawide 21:9, taxa de quadros desbloqueada e uma série de opções para alterar a qualidade gráfica. O game também vem com o Modo Turbo, que permite aumentar a velocidade do gameplay em duas vezes, quatro vezes ou seis vezes na hora que o jogador desejar.

Site oficial - The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III

Todas essas melhorias já podiam ser encontradas na versão para computadores dos outros dois jogos da série. The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel chegou ao Windows em agosto de 2017, enquanto The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel II veio para computador em fevereiro de 2018.

Steam - The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III

Trails of Cold Steel III prossegue com a história da personagem principal, Rean Schwarzer, e de seus amigos da Class VII. Na produção, eles continuam lidando com um tenso drama político e com os terrores da guerra enquanto se tornam jovens adultos e veem grandes mudanças nas suas vidas e nos seus papéis no mundo.

Depois de chegar ao Japão três anos atrás, o mais novo game da série foi lançado de maneira global em outubro de 2019. Uma versão para Nintendo Switch será lançada no dia 19 de março de 2020 no Japão, chegando ao resto do mundo até o mês de junho.

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III chega ao Windows no dia 23 de março de 2020. O game ainda não está em pré-venda, mas já pode ser adicionado à lista de desejos dos jogadores na Steam.

Via: Gamespot
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Você investiria mais do que o preço padrão por uma edição especial de uma placa de vídeo? Quanto?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.