Créditos: Netflix/Castlevania

Terceira temporada de Castlevania ganha primeira imagem mostrando novas personagens

Episódios inéditos devem chegar na Netflix ainda este ano

A Netflix não tem revelado muitas novidades sobre a terceira temporada de Castlevania, mas uma nova imagem da produção foi publicada no perfil oficial da série animada recentemente.

Segundo notaram usuários, a primeira grande prévia da nova temporada mostra a personagem Carmilla, uma das principais antagonistas da trama, ao lado de três novos rostos que ainda não apareceram na animação. Após usuários comentarem o assunto no Twitter, o próprio estúdio de animação e o diretor por trás da série também falaram sobre o caso na rede social.

A divulgação da nova imagem deixa uma série de dúvidas sobre o caminho que será seguido na terceira temporada e parece que a equipe por trás da animação está disposta a manter o mistério. Até o momento, não tivemos mais novidades sobre a produção e uma data de lançamento para os 10 novos episódios ainda não foi divulgada. A tendência, porém, é que a nova parte do programa chegue ao catálogo da Netflix ainda este ano. 

- Continua após a publicidade -

Produção original e exclusiva do serviço de streaming de El Gato, a série animada Castlevania é baseada na franquia de games da Konami e já possui duas temporadas disponíveis para transmissão na plataforma. Apesar de o número de episódios ser pequeno, Castlevania se destaca pelo alto nível de qualidade e já conquistou uma base de fãs na internet com sua história de vampiros e caçadores de monstros.

O produtor da série, Adi Shankar, também está trabalhando com a Netflix em uma animação de Devil May Cry, inspirada na franquia de jogos da Capcom. O executivo também promete que criará um universo televisivo compartilhado entre as duas produções, mas ainda não temos detalhes aprofundados sobre o assunto.

Via: Gamespot
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.