Índice do Artigo

PC Games

Dragon Ball Z: Kakarot já possuí mods e alguém já transformou Goku no ganso de Untitled Goose Game

Dragon Ball Z: Kakarot já possuí mods e alguém já transformou Goku no ganso de Untitled Goose Game
Créditos: Bandai Nanco/House House/Rockstar

Na última sexta-feira (17), tivemos o lançamento de Dragon Ball Z: Kakarot, um dos primeiros grandes lançamentos do ano de 2020, e a comunidade de mods já está trabalhando arduamente para modificar toda a experiência do game RPG e luta da Bandai Namco.

Apenas um dia após o lançamento oficial do título, já está disponível uma modificação para o game em sua versão PC que substitui Goku pelo “Ganso”, famoso protagonista de Untitled Goose Game, jogo independente da House House e um dos grandes games que marcaram 2019. 

O autor desta ideia brilhante é conhecido por Mastaklo, modder alemão que atualmente vem trabalhando em trazer outros modelos para o game. 

YouTube video

Atualmente, o mod não suporta nenhum tipo de animação, então o personagem é bastante estático, no entanto, é hilário ver o ganso de aparência inocente derrotando poderosos guerreiros do universo DBZ, como Piccolo, e gritando com seus inimigos com a voz de Goku enquanto executa o Kamehameha.

CJ, de Grand Theft Auto: San Andreas, também pode ser adicionado em Dragon Ball Z: Kakarot

Outro mod que atualmente está disponível para Dragon Ball Z: Kakarot, esse criado pelo modder Beatz, troca Goku por Carl Johnson, famoso protagonista de Grand Theft Auto: San Andreas, para batalhar no universo de Dragon Ball Z. Ao contrário do mod do ganso, aqui o personagem tem todas as suas animações presentes.

Além disso, Beatz já revelou qual será o próximo personagem que será lançado em breve para Dragon Ball Z: Kakarot por suas mãos: Salsicha, da série Scooby-Doo.

Caso tenha interesse em testar os mods, eles estão disponíveis na página Kakarot Mods. Dragon Ball Z: Kakarot já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

YouTube video

Via: PCGamesN, Manual dos Games

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções