Créditos: Hollywood Reporter

Mortal Kombat ganhará filme animado com história focada em Scorpion

A produção se chama Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge e chega ainda este ano

A Warner Bros está trabalhando em um filme animado de Mortal Kombat que será lançado ainda em 2020. Segundo o Hollywood Reporter, a produção vai se chamar Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge e será focada no famoso ninja amarelo da franquia. A imagem acima, revelada pelo site, mostra o logo do longa-metragem animado.

Além de revelar o título da produção, a Warner também deu detalhes sobre o elenco que vai interpretar a voz dos lutadores que estarão presentes na animação. O ator Joel McHale, que ficou famoso por participar da série Community, interpretará Johnny Cage, enquanto Jennifer Carpenter, de Dexter, assumirá o papel de Sonya Blade.

Joel McHale e Jennifer Carpenter. Imagem: Hollywood Reporter

A animação Scorpion’s Revenge também inclui Jordan Rodrigues como Liu Kang, Patrick Seitz fazendo Scorpion e Hanzo Hasashi enquanto Steve Blum assumirá o papel de Sub-Zero. As vozes serão familiares para quem costuma jogar os games da franquia em inglês, já que os atores deram voz para os personagens anteriormente.

O elenco também inclui Artt Butler como Shang Tsung, Darin De Paul como Quan Chi, Robin Atkin Downes dando vida ao Kano, David B. Mitchell sendo Raiden, Ike Amadi como Jax Briggs, Kevin Michael Richardson interpretando a voz de Goro e, por fim, Grey Griffin como Kitana e Satoshi Hasashi. 

A direção de Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge fica por conta de Ethan Spaulding, que trabalhou nos longa-metragens animados Batman: Assault on ArkhamJustice League: Throne of Atlantis. Já o roteiro é responsabilidade de Jeremy Adams, que escreveu a animação Teen Titans Go! vs. Teen Titans, lançada ano passado. Ed Boon, o criador da franquia de luta, vai participar da produção como consultor criativo.

- Continua após a publicidade -

Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge ainda não tem data de lançamento, mas não é o único filme da série de jogos de luta em produção. Em 15 de janeiro do ano que vem, a Warner também lançará um filme live-action de Mortal Kombat.

No mundo dos jogos, o lançamento mais recente da franquia é Mortal Kombat 11, que está recebendo novos lutadores via DLC. O próximo personagem convidado a chegar no game é o Coringa, que virá acompanhado de uma série de skins inspiradas em heróis da DC Comics.

Via: Hollywood Reporter
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.