Índice do Artigo

Games

Mortal Kombat ganhará filme animado com história focada em Scorpion

Mortal Kombat ganhará filme animado com história focada em Scorpion
Créditos: Hollywood Reporter

A Warner Bros está trabalhando em um filme animado de Mortal Kombat que será lançado ainda em 2020. Segundo o Hollywood Reporter, a produção vai se chamar Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge e será focada no famoso ninja amarelo da franquia. A imagem acima, revelada pelo site, mostra o logo do longa-metragem animado.

Além de revelar o título da produção, a Warner também deu detalhes sobre o elenco que vai interpretar a voz dos lutadores que estarão presentes na animação. O ator Joel McHale, que ficou famoso por participar da série Community, interpretará Johnny Cage, enquanto Jennifer Carpenter, de Dexter, assumirá o papel de Sonya Blade.

Joel McHale e Jennifer Carpenter. Imagem: Hollywood Reporter

A animação Scorpion’s Revenge também inclui Jordan Rodrigues como Liu Kang, Patrick Seitz fazendo Scorpion e Hanzo Hasashi enquanto Steve Blum assumirá o papel de Sub-Zero. As vozes serão familiares para quem costuma jogar os games da franquia em inglês, já que os atores deram voz para os personagens anteriormente.

O elenco também inclui Artt Butler como Shang Tsung, Darin De Paul como Quan Chi, Robin Atkin Downes dando vida ao Kano, David B. Mitchell sendo Raiden, Ike Amadi como Jax Briggs, Kevin Michael Richardson interpretando a voz de Goro e, por fim, Grey Griffin como Kitana e Satoshi Hasashi. 

A direção de Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge fica por conta de Ethan Spaulding, que trabalhou nos longa-metragens animados Batman: Assault on ArkhamJustice League: Throne of Atlantis. Já o roteiro é responsabilidade de Jeremy Adams, que escreveu a animação Teen Titans Go! vs. Teen Titans, lançada ano passado. Ed Boon, o criador da franquia de luta, vai participar da produção como consultor criativo.

Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge ainda não tem data de lançamento, mas não é o único filme da série de jogos de luta em produção. Em 15 de janeiro do ano que vem, a Warner também lançará um filme live-action de Mortal Kombat.

No mundo dos jogos, o lançamento mais recente da franquia é Mortal Kombat 11, que está recebendo novos lutadores via DLC. O próximo personagem convidado a chegar no game é o Coringa, que virá acompanhado de uma série de skins inspiradas em heróis da DC Comics.

Via: Hollywood Reporter

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções