Créditos: Stefan Dietz

Homem utiliza televisão do aeroporto para jogar PlayStation 4

Ele estava esperando pelo seu voo e desconectou uma tela que mostrava um mapa

Este rapaz aproveitou a televisão no Aeroporto Internacional de Portland (EUA) para jogar PS4 enquanto espera para o seu voo em plena quinta-feira. Após descobrir que seu voo demoraria um bom tempo para sair, o homem colocou o videogame para funcionar, tirando a informação de mapa que estava passando.

Segundo Kama Simonds, representante do aeroporto que conversou a rede rádios KXL News, essa foi uma atitude que os organizadores do espaço não aprovam porque as pessoas que passam pelo local precisam de todas as informações que são exibidas nos monitores.

Apesar de jogar videogame parecer uma boa ideia para esperar um voo que pode demorar horas para chegar, utilizar uma televisão do espaço público que não tem esse destino não é nada aconselhável. Os funcionários contam que se aproximaram do rapaz e pediram gentilmente para que a pessoa desconectasse o console da tela.

Nintendo divulga jogos para Switch mais
baixados em dezembro de 2019 com números incríveis!

Ainda na esperança de manter seu conforto, o jogador perguntou ao funcionário se ele poderia seguir adiante mais um pouco, mas a resposta foi não. Segundo Simond, foi um exemplo de conversa educada demonstrando também o que não deve ser feito em um aeroporto. E aí, já identificou o jogo que está na tela? 

- Continua após a publicidade -

Em breve esse jogador poderá tentar essa ousadia avançando um geração, o PlayStation 5 chega no final de 2020 e rumores apontam outubro como mês de lançamento. Também foi indicado, de acordo com o suposto vazamento, que custará U$499 em sua chegada, algo por volta de R$2000 sem levar em consideração o dobro de taxas de produtos do Brasil.

Via: Oregon Live
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.