Créditos: CD Projekt Red

Multiplayer de Cyberpunk 2077 pode chegar somente em 2022

Executivo da empresa disse que possivelmente o modo não será liberado ano que vem

A CD Projekt Red anunciou recentemente o adiamento de Cyberpunk 2077 para setembro, mas a parte multiplayer do game deve demorar ainda mais tempo para dar as caras no mercado. Falando para os investidores da companhia polonesa, Michal Nowakowski, membro do conselho da empresa, disse que a previsão para a chegada do modo para múltiplos jogadores é depois de 2021.

Segundo explica o Polygon, a parte multiplayer de Cyberpunk 2077 está sendo desenvolvida juntamente com a campanha, mas como o single-player é o principal foco da CD Projekt, o modo deve chegar bastante tempo depois. 

"Dado o lançamento de Cyberpunk 2077 esperado para setembro e falando honestamente da série de eventos que esperamos ocorrer após essa data, 2021 parece improvável como uma data de lançamento para o multiplayer de Cyberpunk"
-  Michal Nowakowski, membro do conselho da CD Projekt

Além de chegar após o jogo base, o multiplayer de Cyberpunk 2077 também vai perder espaço para os conteúdos pós-lançamento com foco no single-player do game, que devem ser lançados durante o ano que vem. Assim como na época de The Witcher 3: Wild Hunt, o jogo vai receber DLCs gratuitos e também deve ganhar grandes expansões pagas.

Apesar do desenvolvimento ativo, a empresa ainda não deu muitos detalhes de como vai ser o multiplayer de Cyberpunk 2077. Por outro lado, a companhia já afirmou que pretende utilizar os elementos conectados para expandir a história de dentro do game. 

Com isso em mente, a dica para quem está cheio de expectativas para o jogo é continuar esperando mais novidades sobre o single-player de Cyberpunk 2077. Com o adiamento do produto para a segunda metade do ano, possivelmente veremos mais informações sobre o título em eventos como a E3 2020.

Cyberpunk 2077 será lançado em 17 de setembro para PC, PS4, Xbox One e Google Stadia. A pré-venda do game já está aberta em todas as plataformas e pode ser feita no computador por meio da Steam e GOG.

Via: Polygon
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O quanto você valoriza a localização de um game?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.