Créditos: PlayStation | askleo

Tudo sendo adiado! Iron Man VR agora será lançado em maio

Este é o quarto jogo com mudanças na data de lançamento só na última semana
Por Saori Almeida 17/01/2020 15:05 | atualizado 17/01/2020 15:05 Comentários Reportar erro

Para a infelicidade de alguns, vários lançamentos de jogos foram adiados nesta semana e temos mais um para a lista: Iron Man VR. O título está sendo desenvolvido pelo estúdio norte-americano Camouflaj e, até então, chegaria aos jogadores no dia 28 de fevereiro.

O anúncio feito pelo Twitter revela que o lançamento de Iron Man VR foi adiado para 5 de maio deste ano. A justificativa se resume no que geralmente estamos acostumados a receber: o jogo vai atrasar, pois a desenvolvedora quer "atender ao máximo as expectativas do público" e não está satisfeita com o resultado atual.

"Para oferecer nossa visão e atender às altas expectativas de nossa incrível comunidade, tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento do [jogo] Iron Man VR da Marvel para 15 de maio de 2020. Agradecemos sinceramente a paciência e compreensão. Você voltará a ter notícias nossas em breve!" - Tradução do anúncio feito pelo Camouflaj no Twitter.

Na contagem, Iron Man VR é o quarto jogo adiado só nesta semana. Os primeiros da lista foram Final Fantasy 7 Remake Vingadores, produzidos pela Square Enix. As novas datas são, respectivamente, 10 de abril e 4 de setembro.

- Continua após a publicidade -

No mesmo fluxo, entrou o adiamento de um dos títulos mais esperados desse ano: Cyberpunk 2077. O jogo iria chegar no dia 16 de abril, mas vai demorar mais alguns meses, até 17 de setembro. 

Fonte: Twitter Camouflaj
Tags
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.