Deep Silver promete cross-play entre Xbox One e PS4 para Hunt: Showdown

Versões física e digital do game chegam em 18 de fevereiro

A Deep Silver anunciou que será a publicadora do jogo Hunt: Showdown para as plataformas PlayStation 4 e Xbox One. Em parceria com a Cyrtek, a Deep Silver vai lançar as cópias físicas do game para os consoles no dia 18 de fevereiro desse ano. A versão digital para PS4 de Hunt: Showdown também será lançada no mesmo dia. Hunt: Showdown chegou oficialmente em 2019 também pela Deep Silver, mas apenas para PC.

Site oficial Hunt: Showdown

Na parceria estendida, a Crytek continuará desenvolvendo Hunt: Showdown e vai atuar como editora da versão para PC na plataforma Steam.

Com o anúncio da parceria prolongada, a Deep Silver também revelou futuras atualizações para o Hunt:Showdown. Obviamente, mais conteúdo deve ser adicionado ao jogo através das atualizações regulares. A atualização 1.2 está programada para trazer equipes aleatórias de três players, um tutorial avançado, novos Legendary Hunters e novos equipamentos e armas.

Os jogadores também podem esperar melhorias no desempenho do servidor, correções de desempenho da CPU do cliente e várias outras correções gerais de erros.

Além da próxima atualização 1.2 em Hunt: Showdown, as emrpesas estão trabalhando em updates que vão incluir a possibilidade de cross-play entre Xbox One e PlayStation 4. Como especulado em uma notícia anterior, o cross-play do jogo não vai incluir o PC. Também será lançado futuramente um modo PvE solo, eventos ao vivo, personalização de roupas e um novo mapa.

Hunt: Showdown está disponível para compra na Steam por R$ 89,00.

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Você investiria mais do que o preço padrão por uma edição especial de uma placa de vídeo? Quanto?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.