CoD: Mobile - update v1.0.10 traz modo battle royale 20v20, skin grátis e mais!

Atualização já está disponível para Android e iOS

Call of Duty: Mobile recebeu hoje a atualização v1.0.10, que traz novos mapas, modo de jogo battle royale 20v20 e mais. Esse é o primeiro grande update que o jogo recebe este ano, e promete deixar a temporada mais divertida e atrair mais jogadores. CoD: Mobile foi lançado em outubro do ano passado para sistemas Android e iOS.

CoD: Mobile atualização v1.0.10

A atualização conta com o Season 3 Battle Pass, que traz uma variedade de armas com design futurista como as Phantom e FTL de Infinite Warfar. Além disso, os tiers foram reduzidos pra 50 ao invés de 100, mas ainda conta com equipamentos e loots na mesma quantidade de antes.

Outra mudança na temporada aconteceu nas contas dos jogadores. Agora é possível usar o Google Play e o Gamecenter da Apple como opções de login. Essa opção é válida tanto para novos jogadores quanto para players já registrados. Como a função ainda está sendo testada em CoD: Mobile, os primeiros jogadores que logarem com a conta vinculada vão receber a skin Outrider - Arctic como cortesia.

Os novos mapas são Scrapyard, baseado em Modern Warfare 2, e Cage, que chega no final da temporada. Esse segundo mapa deverá ser introduzido no game em breve, enquanto o título recebe mais conteúdos e novas atualizações. O jogo também recebeu o modo "Rapid Fire" (disparo rápido), mas esse vai ficar disponível por tempo limitado.

O destaque fica para o modo 20vs20 chamado Warfare, obviamente uma batalha entre duas equipes com respawn infinito e loadout salvo depois de morrer. O primeiro time com 150 vitórias vence a partida. 

As recompensas e também receberam ajuste, e as filas ranqueadas foram otimizadas com melhor saldo de matchmaking, maior penalidade por desistência e interface atualizada. Você pode conferir todas as atualizações da temporada nesta publicação oficial no Reddit.

Você sabia que Call of Duty foi jogado por mais tempo do que toda a existência da humanidade?

Via: XDA Developers Fonte: Reddit
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Você investiria mais do que o preço padrão por uma edição especial de uma placa de vídeo? Quanto?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.