Índice do Artigo

Google

Google Stadia receberá mais de 120 novos jogos em 2020, incluindo 10 exclusivos

Google Stadia receberá mais de 120 novos jogos em 2020, incluindo 10 exclusivos
Créditos: Google

Quando o Google Stadia foi lançado em novembro passado, o serviço de streaming de jogos do Google chegou com poucos jogos e sem alguns recursos considerados como importantes pelos usuários. Agora a empresa divulgou um comunicado destacando algumas das novidades que chegarão ao serviço em 2020.

{conteudo_direito::62103}

Para começar, o serviço receberá mais de 120 novos jogos neste ano de 2020. Ainda neste primeiro semestre, os usuários verão pelo menos 10 jogos com exclusividade temporária. Informações sobre os novos jogos devem começar a ser divulgadas em breve.

Os jogadores podem esperar mais recursos chegando para o Google Stadia a partir do primeiro trimestre. Um dos principais benefícios da plataforma é que o Google pode adicionar esses recursos sem atualizações ou downloads. Nos próximos três meses os seguintes recursos serão introduzidos:

– Suporte para streaming de jogos em 4K usando o navegador 
– Suporte para mais smartphones com Android
– Suporte para gameplay via navegador com o controle do Stadia sem fio

Google Stadia receberá mais de 120 novos jogos em 2020, incluindo 10 exclusivos

No caso do suporte para mais smartphones, o serviço foi lançado inicialmente apenas com o suporte para os aparelhos da família Pixel. Sobre os novos jogos que serão disponibilizados para o Stadia Pro em fevereiro, mais informações serão divulgadas no final deste mês. 

O Google Stadia foi lançado com a promessa de “evolução contínua”. Como parte deste processo, o Stadia já recebeu novos jogos, incluindo mais seis para o Stadia Pro, os dispositivos Chromecast Ultra foram atualizados com o suporte para o serviço, a integração com o Assistente do Google e o suporte para conquistas foram introduzidos, o suporte para o recurso Stream Connect, versão do Google para partidas cooperativas locais, foi introduzido com o jogo Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint e mais.

Via: Neowin.net, Google

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções