Créditos: Epic Games Store/Divulgação

Indie de plataforma Horace está gratuito na Epic Games Store

Próximo jogo gratuito da loja será The Bridge

A Epic Games Store começou a distribuir gratuitamente o jogo Horace. O título de plataforma com um estilo bastante único ficará sem custos na loja até o dia 23 de janeiro, quando será substituído por outro projeto independente, o game The Bridge.

Para resgatar uma cópia gratuita de Horace sem gastar nada, é preciso entrar na página oficial do game na loja Epic Games Store, disponível neste link, e clicar em "Obter". Se você já possui uma conta na plataforma, basta completar a transação clicando em "Fazer Pedido". O processo de resgate também pode ser feito diretamente no launcher da plataforma, que é necessário para baixar e rodar o game.

A oferta gratuita de Horace dura até o dia 23 janeiro, às 13h. Logo, quem estiver interessado no jogo tem uma semana para resgatá-lo sem custos na plataforma. 

Publicado pela 505 Games, Horace é um jogo de plataforma que te coloca para viver como um robô feito para ajudar as pessoas. O problema é que os seres humanos curtem brigas e iniciam uma violenta guerra. Além de contar com fases em 2D com puzzles e chefões, o projeto independente também possui sequências inspiradas em outros gêneros e em grandes games clássicos. Assim, além de oferecer uma experiência narrativa diferenciada, o produto também é uma viagem no tempo para os fãs de jogos antigos. 

Horace é um dos primeiros games gratuitos do ano na Epic Games Store, mas com certeza não será o último. A empresa confirmou que vai continuar oferecendo títulos sem custo durante 2020 para chamar a atenção de jogadores do PC.

Via: DSOGaming Fonte: Epic Games Store
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.