Índice do Artigo

Nintendo

Byleth, de Fire Emblem: Three Houses, é o próximo personagem de Super Smash Bros

Byleth, de Fire Emblem: Three Houses, é o próximo personagem de Super Smash Bros
Créditos: Nintendo

Super Smash Bros. é uma franquia de jogo de luta exclusiva da Nintendo que muitas pessoas “torcem o nariz” por achá-lo confuso, bagunçado e basta “sair apertando botões” que você consegue jogar. Quem já o acompanha de versões mais antigas, ou quem se dispõe a aprendê-lo, sabe que não é bem assim. O game é riquíssimo em modos de combate, diversão e uma tonelada de lutadores a sua disposição.

A Nintendo anunciou um novo personagem para Super Smash Bros. Ultimate, do Nintendo Switch. E chegou a vez de Byleth, protagonista de Fire Emblem: Three Houses, embarcar no game. O anúncio foi feito hoje pelo produtor do game, Masahiro Sakurai, em uma live no YouTube.

YouTube video

O personagem, que também terá uma versão feminina, chega para a batalha com a sua espada padrão de Fire Emblem: Three Houses, e mais três armas diferentes que são as relíquias sagradas de cada uma das facções do jogo. Cada arma terá uma estratégia diferente de combate, sendo elas um machado, uma lança e um arco e flecha. Junto com o personagem teremos uma nova arena Gareg Mach, cenário de Fire Emblem: Three Houses, e 11 novas trilhas sonoras.

No anúncio, Masahiro Sakurai também mostrou 5 novas fantasias para o Mii Fighter, sendo elas: Altair de Assassin’s Creed, Rabbids, Mega Man X, Mega Man.EXE e Cuphead, sendo esta última acompanhada da trilha sonora do game. O pacote de fantasias estará disponível a partir do dia 29 de janeiro custando US$ 0,75 cada.

Fantasias de mii fighter super smash bros ultimate

Byleth é o último personagem da DLC Fighter Pass, pacote com 5 novos personagens. Para os jogadores que ainda não compraram nenhum deles, o pacote completo está custando US$ 24,99. Se para você mais de 70 personagens já está excelente, talvez para o produtor do game ainda não. A DLC Fighter Pass terá um segundo volume com mais 6 novos personagens. Eles serão liberados um a um, até o dia 31 de dezembro de 2021. A Fighter Pass Vol. 2 estará disponível para pré-venda a partir do dia 28 de janeiro deste ano.

Para Masahiro Sakurai, Super Smash Bros. Ultimate é mais do que um simples jogo de luta. Segundo o produtor, Super Smash Bros. é considerado como uma celebração do mundo dos games. Para quem ainda não teve a experiência de jogar alguma versão do Smash Bros, recomendo fortemente que a tenham, de preferência acompanhado de 3 pessoas ou mais. Será uma experiência bastante divertida, mesmo se for para somente “sair apertando botões” e ver no que dá.

Via: twitter, youtube

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções