Índice do Artigo

Nintendo

Metro 2033 e Last Light Redux serão lançados para Nintendo Switch

Metro 2033 e Last Light Redux serão lançados para Nintendo Switch
Créditos: 4A Games

O estúdio ucraniano 4A Games anunciou que o pacote Metro Redux realmente irá ganhar uma conversão para o console híbrido Nintendo Switch, confirmando rumores que surgiram durante as últimas semanas. O pacote, que foi lançado inicialmente em 2014, traz os games Metro 2033 e Metro: Last Light repaginados com o que então era o motor gráfico mais recente da produtora.

As conversões dos dois jogos vão trazer as opções de serem jogados de maneiras diferentes pelo jogador. Haverá o modo Survival, que se inspira a experiência original de Metro 2033, com inimigos mais perceptivos e recursos mais escassos. Os jogos também podem ser aproveitados no estilo Ranger, que traz uma jogabilidade mais tradicional de shooter.

Ambos os jogos trarão todos os DLCs já lançados até hoje e serão incluídos dentro de um cartão de 16GB do Switch. Para comparação, a versão PC desses jogos exige 10GB de instalação para cada um deles, o que somaria um total de 20GB.

YouTube video

Considerando que muitos arquivos são repetidos por se tratar da mesma engine, é provável que a versão do switch irá compartilhar uma série de assets entre Metro 2033 e Last Light. O que significa que possivelmente não será necessária uma compressão tão grande de vídeos e sons, como se viu em ports como Doom (2016) e The Witcher 3 para o Switch.

Quem comprar a versão física de Metro Redux para Switch em determinadas lojas de varejo irá receber o pacote Ranger Cache. Nele, você encontra dois distintivos, uma caixa especial com uma arte de dois lados e um postar em formato A2 com designs de ambos os jogos.

Com isso, apenas o mais recente Metro Exodus, lançado em 2019, fica de fora da biblioteca do Nintendo Switch. Até o momento, a 4A Games não anunciou nenhuma intenção de levar o game para a plataforma.

Via: Games Radar

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções