Créditos: Happy Gamer

Intel vai revelar mais detalhes sobre placas de vídeo Xe na GDC 2020

Evento acontece de 16 até 20 de março
Por Mateus Mognon 16/01/2020 15:49 | atualizado 16/01/2020 16:40 Comentários Reportar erro

A Intel vai revelar mais informações sobre as placas de vídeo Xe durante a Game Developers Conference (GDC) deste ano. A informação foi revelada no calendário do evento, que foi divulgado na web e inclui uma palestra da empresa voltada para a apresentação da nova arquitetura.

De acordo com o site da GDC 2020, a apresentação será feita por Antoine Cohade, que atua no cargo de Engenheiro de Relações com Desenvolvedores na Intel. Segundo a descrição da palestra, a companhia vai revelar informações importantes sobre a nova tecnologia de GPU, incluindo comentários sobre os avanços em relação aos outros gráficos integrados da empresa e um "tour" pela arquitetura do hardware.


Imagem: Game Developers Conference

A palestra sobre as placas de vídeo Xe também promete a revelação de novas funcionalidades e inovações sobre 3D e computação, além de informações sobre como desenvolver para as GPUs dedicadas da Intel. O calendário da GDC também recomenda a palestra para desenvolvedores interessados na nova arquitetura e algoritmos gráficos que serão lançados no futuro. 

As placas de vídeo dedicadas da Intel feitas com arquitetura Intel Xe serão lançadas no mercado ainda este ano, se não ocorrerem mudanças nos planos da empresa. A GDC 2020 será um dos primeiros grandes eventos em que teremos mais detalhes sobre o produto final que a fabricante de semicondutores está preparando.

A Game Developers Conference acontecerá de 16 até 20 de março e também pode ser o palco de revelação de novidades sobre o PS5 e a nova família de consoles Xbox. Além disso, o evento também contará com a revelação dos vencedores do GDC Awards 2020.

Via: Tech Power Up Fonte: GDC
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.