Créditos: Crytek/Divulgação

Hunt: Showdown será lançado em 18 de fevereiro no PS4 e futuramente terá crossplay

Crytek está trabalhando para implementar multiplayer unificado nos consoles

A desenvolvedora Crytek, em parceria com a publisher Koch Media, anunciou hoje (16) a data de lançamento do jogo Hunt: Showdown no PS4. O multiplayer chegará ao console da Sony no dia 18 de fevereiro, após ser disponibilizado no Xbox One e PC durante o ano passado.

Além de revelar a data de chegada do título no PS4, a Crytek também aproveitou o comunicado para falar de alguns conteúdos e funcionalidade que chegarão ao jogo futuramente, e a principal delas é o crossplay. A empresa disse que já está trabalhando na funcionalidade e pretende criar um ambiente online compartilhado para os consoles -- ou seja, o jogo cruzado possivelmente não incluirá o PC.

Enquanto o crossplay ainda está em desenvolvimento, a próxima atualização do game, chamada Update 1.2, já trará algumas novidades para Hunt: Showdown. A desenvolvedora promete que o patch contará com equipes aleatórios de três jogadores, um modo tutorial avançado, um novo Caçador Lendário e mais equipamentos e armas. 

Além do novo conteúdo, a Crytek também promete aprimoramentos para quem joga no computador. Segundo a companhia, o Update 1.2 traz melhorias na performance dos servidores, correções de desempenho para CPU e também para diversos bugs.

Hunt: Showdown é um multiplayer que mistura combates entre jogadores e também contra o ambiente. O título se passa em 1985, em Luisiana, Estados Unidos, e coloca os usuários em uma competição de caçar monstros. Abaixo, você confere as especificações para rodar o título no PC, que custa R$ 89,00 na Steam.

- Continua após a publicidade -

Requisitos Mínimos
SO
: Windows 7 64bit
Processador: Intel i5-4590 3.3GHz (4th Generation) ou AMD Ryzen 3 1200
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 TI ou AMD Radeon R7 370
Armazenamento: 20 GB de espaço disponível

Requisitos Recomendados
SO
: Windows 10 64 bit
Processador: Intel i5-6600 3.3Ghz (6th Generation) ou AMD Ryzen 5 1400
Memória: 12 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 970 4 GB ou AMD Radeon R9 390X
Armazenamento: 20 GB de espaço disponível
 

Fonte: Crytek
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.