Créditos: Blizzard

Festividades de Overwatch para o ano novo chinês começam hoje

Evento celebrará o Ano do Rato
Por Fabio Rosolen 16/01/2020 14:21 | atualizado 16/01/2020 14:21 Comentários Reportar erro

As datas oficiais para as festividades de Overwatch celebrando o ano novo chinês foram divulgadas na conta oficial do jogo no Twitter. Em um pequeno vídeo mostrando Hanzo com a skin de Huang Zhong disponibilizada em 2019, foi revelado que a celebração do Ano do Rato será realizada de 16 de janeiro até 5 de fevereiro de 2020. Em 2019 o evento celebrou o Ano do Porco.

O anúncio para a celebração do ano novo chinês no Overwatch normalmente é feito alguns dias antes do início oficial, mas desta vez a Blizzard preferiu esperar até um dia antes para confirmar as datas. No momento o horário do início do evento ainda não aparece na página de eventos do jogo, mas ele deve ser atualizada em breve.

A celebração do ano novo chinês se tornou um evento sazonal no Overwatch desde que foi introduzida inicialmente em 2017. Embora os detalhes do que o evento trará este ano ainda não tenham sido anunciados, há elementos comuns a cada ano.

Há o modo tradicional de captura de bandeira, e uma versão mais competitiva deste modo com tabelas de classificação e pontos competitivos. Nos anos anteriores, esses modos ocorreram em locais com temática asiática, como a Torre lijiang em 2017 e o mapa Busan em 2019.
 

Novas Caixas de Itens Lunares também são lançadas durante o evento, dando aos jogadores a chance de ganhar skins épicas e lendárias temáticas do festival, emotes, poses de vitória, sprays e ícones especiais de jogadores.

No ano passado, itens de eventos anteriores do Ano Novo Lunar também foram temporariamente disponibilizados com desconto. No evento deste ano, pelo menos duas novas skins para os personagens Lucio e Moira podem ser vistas abaixo. Um segundo tweet compartilhando o visual da skin para a personagem Sombra também foi divulgado.

- Continua após a publicidade -

Festividades de Overwatch para o ano novo chinês começam hoje

Overwatch está disponível atualmente para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.

Fonte: GameRant
Tags
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.