Sony não será responsável pelo Destination PlayStation deste ano [Rumor]

Há chance do PS5 ser revelado em evento separado
Por Mariela Cancelier 16/01/2020 11:39 | atualizado 16/01/2020 11:44 Comentários Reportar erro

A Sony não vai apresentar seu evento anual chamado Destination PlayStation em 2020, de acordo com rumores. O jornalista Mike Futter publicou em seu Twitter que informações de fontes internas da indústria revelam que uma empresa distribuidora deverá ser a responsável pela apresentação este ano. Mike Futter é considerado como um jornalista confiável no mundo dos games, já que ele tem acesso às diversas fontes da indústria e publicou livros relacionados ao mundo dos jogos. 

A revelação oficial do PlayStation 5 deve acontecer em fevereiro, mas ainda não há uma data certa ou local confirmado para o evento. O PlayStation 4 foi apresentado oficialmente em fevereiro de 2013, em um evento em Nova York, então esperamos que a empresa siga o mesmo calendário e anuncie o novo console na mesma época.

A Destination PlayStation é uma cerimônia que acontece todo ano, e serve para apresentar aos varejistas a situação comercial da Sony, futuros lançamentos e planejamentos em torno da empresa. Mas dessa vez, parece que uma grande rede de lojas deverá ser a responsável pelo evento. Isso indica que a Sony pode estar desenvolvendo uma apresentação separada para o PlayStation.

Ainda nessa semana, a Sony informou que não vai participar da E3 2020, sendo essa mais uma pista de que a companhia deve apresentar seu console em outro momento. A marca também lançou a "Experience PlayStation" em Nova Iorque para celebrar, obviamente, a chegada do PS5. O evento começou no dia 14 desse mês e acontece até dia 16 de fevereiro.

- Continua após a publicidade -

Por enquanto, não há confirmação de que a Sony deve deixar a apresentação da Destination PlayStation para as distribuidoras. Caso a marca opte por isso, devemos esperar a confirmação de uma data alternativa para a apresentação do PlayStation 5, sendo até mesmo o dia de encerramento da "Experience PlayStation" em Nova Iorque, 16 de fevereiro.

Via: WccfTech Fonte: MeuPS4
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.