Créditos: Respawn

Update de Star Wars Jedi Fallen Order libera conteúdo de pré-venda pra todo mundo

Nova cor para o sabre de luz e skins para o BD-1 e para a Mantis liberados gratuitamente
Por João Gabriel Nogueira 15/01/2020 17:37 | atualizado 15/01/2020 17:37 Comentários Reportar erro

Star Wars Jedi Fallen Order está recebendo um novo update nesta semana que, além das tradicionais melhorias de estabilidade e conserto de bugs eventuais, traz também o destravamento de um conteúdo que provavelmente vai agradar muitos jogadores. Depois de atualizar seu jogo, todo mundo que comprou Star Wars Jedi Fallen Order vai ter acesso ao conteúdo da pré-venda, mesmo que tenha adquirido depois do lançamento.

Esse conteúdo traz apenas alguns poucos itens cosméticos, mas é ótimo ver o game disponibilizando seu conteúdo para todos os jogadores. Os itens são os seguintes:

- Cor laranja para o sabre de luz
- Empunhadura Mygeeto para o sabre de luz
- Empunhadura Umbaran para o sabre de luz
- Nova skin para o BD-1
- Skin Gold Squadron Stinger para a nave Mantis

Além dos conteúdos sendo liberados para todos, o update corrige alguns bugs que valem destaque, segue a lista em tradução livre:

- Consertado um problema em que Caçadores de Recompensas às vezes ficavam presos em Zeffo
- O modo de fotografia não era apenas capaz de explodir foguetes, mas podia também interagir com volumes de gatilhos dentro dos níveis que poderiam quebrar o jogo. Isso foi consertado para assegurar que você possa continuar jogando o game depois de usar o modo de fotografia. Infelizmente, isso também significa que os foguetes não serão mais afetados pela câmera de agora em diante.
- Havia um bug fazendo um dos elevadores da última fase ter uma tendência em desaparecer. Agora ele deve estar presente o tempo todo
- Nós melhoramos as colisões em Ilum
- Nossas traduções foram atualizadas
- Havia um problema de um pouco de texto se sobrepondo no modo de fotografia para proporções de tela específicas. Isso foi corrigido.
- O guia tático para a Wyyyshokk albina não estava aparecendo para todos os jogadores, isso deve estar consertado agora
- Nós consertamos o Gorgara tendo uma tendência a desaparecer em momentos específicos em Dathomir

- Continua após a publicidade -

Star Wars Jedi Fallen Order é um game que foi lançado com um sério problema de polimento que faz parecer que seu lançamento foi um tanto apressado. Mas, tirando seus bugs, o jogo é uma divertida entrada no universo de Star Wars e mostra muito potencial para se tornar uma ótima franquia. Confira nossa opinião completa na análise!

Fonte: VG 24/7
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.