Expansão de ‘Assassin's Creed: Brotherhood' é exclusiva do PS3

A Ubisoft informou que os donos do Playstation 3 que tiverem uma cópia de "Assassin's Creed: Brotherhood" irão receber com exclusividade o episódio extra "Copernicus Conspiracy". O acesso à expansão serÁ gratuito e vai ser lançada em 16 de novembro, junto à estreia mundial do game.



Segundo a companhia, o protagonista Ezio vai receber missões específicas de Nicolau Copérnico, famoso cientista vem sofrendo ameaças de uma conspiração e precisa de ajuda para resolver mistérios acerca de assassinatos, entregar mensagens secretas e buscar proteção própria.



"Assassin's Creed: Brotherhood" prevê cerca de 20 horas de jogatina na campanha solo. Sob o controle de Ezio, serÁ necessÁrio juntar-se à irmandade secreta de assassinos que combate a legião dos antigos templÁrios. O palco desses acontecimentos ocorrerÁ em Roma. Além disso, irÁ trazer modalidades competitivas e cooperativas de multiplayer, com assassinatos à surdina e dominação de Áreas por grupos de facções.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.