Índice do Artigo

Games

Shenmue 3 vai deixar jogar com outros personagens pela primeira vez em DLC Battle Rally

Shenmue 3 vai deixar jogar com outros personagens pela primeira vez em DLC Battle Rally
Créditos: Press Release | SteamGridBD

A Deep Silver e Ys Net anunciaram a data de lançamento do primeiro DLC para Shenmue 3, chamada  de Battle Rally. O pacote estará disponível a partir do dia 21 de janeiro e, entre outras novidades, permitirá que as pessoas joguem com mais de um protagonista pela primeira vez.

Os jogadores poderão escolher entre o já conhecido Ryo Hazuki, o caçador de tesouros Wuying Ren ou ainda Wei Zhen, que fará sua primeira aparição em Shenmue 3.  Além disso, o DLC promete novas atividades e “uma corrida diferente de qualquer outra”. Os personagens se envolverão em batalhas frente a frente enquanto correm pelo mapa.  

“Para aumentar as apostas e ganhar ainda mais itens fantásticos, os jogadores podem procurar simultaneamente a mascote oficial do personagem Bailu, Bailu-chan. Encontre o maior número possível de bailu-chans para enfrentar seus oponentes durante a corrida.” – Material de divulgação da Deep Silver para a imprensa.

A DLC de Shenmue 3 estará disponível na próxima semana na PlayStation Store e Epic Games Store. Ela custará US$7,99 (aproximadamente R$41 em conversão direta) e quem comprar  a Coleção Completa de DLCs do jogo receberá a Battle Rally automaticamente no dia do lançamento.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções