Nova coleção Theros Além da Morte de Magic: The Gathering será revelada amanhã

Streamers vão jogar com novas cartas e convidados terão acesso dia 16

A Wizards of The Coast (WotC) anunciou que a nova coleção de Magic: The Gathering chamada Theros Além da Morte será revelada amanhã, dia 14 de janeiro. Ela é inspirada na mitologia grega e vai chegar com através de ações globais antes de seu lançamento mundial, em 24 de janeiro. Entre os dias 15 e 16, os jogadores que quiserem saber mais sobre os novos cards poderão acompanhar as transmissões de produtores de conteúdo convidados para o evento de acesso antecipado.

Theros Além da Morte

Os streamers vão jogar com as cartas e mostrar ao vivo em suas transmissões as novidades do jogo. No dia 16, os jogadores de Magic: The Gathering Arena terão acesso à nova coleção, seguido pelo pré-lançamento da versão física, que acontecerá de 17 a 19 de janeiro nas lojas WPN.

O evento de acesso antecipado à coleção Theros Além da Morte começa no dia 15 de janeiro ao meio-dia e termina às 10h do dia seguinte. No Brasil temos mais de 20 produtores de conteúdo participantes da ação antecipada: Amilskul, Azhariel, Beturba, BlackerLotusGaming, Carolanet, DiarioPlaninauta, Fazendo Nerdice, HinaLyka, Korvach, Lierson, Liga Magic, LuCaparroz, Necr0000, Patrick Fernandes (Patrick50), PelasBarbasdoBerna, Pgardina, PlayingaLot, Rudareis, Sandoiche, SevenZera, TiuSam e Umotivo.    

- Continua após a publicidade -

O público poderá jogar MTG Arena com os cards de Theros Além da Morte logo após o encerramento do evento de acesso antecipado, quando começa o pré-lançamento do jogo digital. Já para os jogadores que preferem a versão física, o acesso é entre 17 e 19 de janeiro, através das lojas WPN. Confira mais sobre o evento de lançamento no site oficial da WPN.

Theros Além da Morte adiciona 350 novos cards ao game, além de novas mecânicas, como a habilidade Escapatória em que é possível usar manas para tirar um card do cemitério. Habilidades antigas como os encantamentos Saga também estão de volta. No jogo digital, também estarão disponíveis novos Bundle Pack da coleção, sendo um temático da cavaleira Elspeth Tirel e outro de seu antagonista, Ashiok. Cada bundle contará com seu respectivo card de planeswalker e uma imagem customizada para decorar a parte de trás dos cards, além de tokens e boosters. Ao adquirir ambos os pacotes, o jogador ganhará o mascote Cérberus em MTG Arena.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.