Índice do Artigo

Microsoft

Xbox estará presente na E3 2020, confirma Phil Spencer

Xbox estará presente na E3 2020, confirma Phil Spencer
Créditos: Microsoft

Depois de a Sony ter anunciado que ficará mais uma vez de fora da E3, a Microsoft afirmou que estará presente no evento.

A confirmação foi feita por Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, através do Twitter. Segundo ele, a equipe “está trabalhando duro” para a feira, onde irá compartilhar “o que está por vir”. Spencer destacou ainda que 2020 será “um ano marcante para o Time Xbox”.

“Nossa equipe está trabalhando duro para a E3, estamos ansiosos para compartilhar com todos que gostam de jogar o que está por vir. Nossa forma de arte tem sido constantemente impulsionada pela combinação de criatividade e progresso técnico. 2020 é um ano marcante nessa jornada para o Time Xbox.”

Depois de ter saído na frente ao exibir o Xbox Series X durante a The Game Awards 2019, a Microsoft contará com uma nova possível vantagem ao ter todos os holofotes voltados para o seu novo console. Muito possivelmente a empresa revelará as principais especificações técnicas do sucessor do Xbox One.

Até onde sabemos, a máquina contará com um processador AMD de arquitetura Zen 2 e GPU baseada em Navi. De acordo com análise do Digital Foundry, o Series X terá performance bem superior a das placas de vídeo lançadas pela AMD em 2019. 

Rumores já apontam que o novo console chegará com memória GDDR6, contudo, a quantidade ainda não foi especificada. Com relação ao armazenamento, o Series X pode ser equipado com SSD Phison, o melhor do mercado.

Novos jogos também deverão dar as caras durante a E3. A Microsoft já mostrou um pouco de Hellblade 2, que chamou atenção devido à sua qualidade gráfica. A empresa declarou recentemente que seus próximos lançamentos também chegarão ao Xbox One. A ideia da companhia consiste em não separar as plataformas.

Anote na agenda: a E3 2020 vai ocorrer entre os dias 9 e 11 de junho. O evento vai acontecer em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Via: Twitter

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções