LG pode lançar tablet no primeiro trimestre de 2011

A LG havia atrasado os planos de colocar um tablet Android no mercado, por não considerar nenhuma versão atual do sistema adequada para esse tipo de dispositivo. Agora, tudo indica que a companhia escolheu uma plataforma e pretende lançar o chamado LG Pad no primeiro trimestre do ano que vem.

A informação veio de um oficial sênior não identificado da companhia, de acordo com o site coreano MK News. A ideia é disponibilizar a novidade com o Honeycomb, versão do Android desenvolvida especialmente para tablets.



Ainda conforme a publicação, o tablet terÁ uma tela de 8.9 polegadas, tornando o aparelho um intermediÁrio entre o Galaxy Tab da Samgung, com 7 polegadas, e o iPad da Apple com 9.7. Além disso, o aparelho serÁ equipado com um processador Tegra 2 da Nvidia.

Por enquanto, porém, a LG não fez nenhum pronunciamento oficial. Para o Engadget, provavelmente o oficial citado na matéria revelou informações que a empresa ainda não planejava que viessem a público.

Assuntos
Tags
lg
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.