Créditos: Halk Hogan

Fã do Witcher 3, mas cansou dos gráficos do game? Veja MOD que dá nova vida ao jogo

O MOD que já está em sua décima versão, receberá novidades na versão 11.0

Se há um bom motivo para você largar os consoles e mergulhar de vez na plataforma PC, são os MODs que vários jogos recebem em suas versões nesta plataforma. Existem MODs para todos os gostos e estilos. E um game que já recebeu diferentes MODs é o The Witcher 3, um clássico do RPG ocidental que tem nosso querido bruxo Geralt como protagonista em um riquíssimo mundo aberto. O game que já ganhou 2 DLCs, tem versões para PC, PS4, Xbox One e, recentemente, recebeu uma versão para o Nintendo Switch.

O game baseado na obra literária do escritor Andrzej Sapkowski, recebeu recentemente uma esperada série live action na plataforma Netflix, que está sendo um grande sucesso de crítica e audiência. Surfando na onda de sucesso da série, o game lançado em 2015 atingiu recentemente na plataforma Steam a marca de 94 mil jogadores simultâneos, um novo recorde para a franquia.

Voltando aos MODs, recentemente o desenvolvedor do HD Reworked Project, Halk Hogan, divulgou um vídeo mostrando as novidades da versão 11.0 do MOD que ainda está em desenvolvimento.

Como vocês puderam observar nesta prévia, as novas texturas aplicadas dão uma aparência mais realista aos objetos que compõe o ambiente. Metais envelhecidos e enferrujados ganharam texturas e brilhos mais detalhados. As madeiras também receberam melhorias, com o aumento das ranhuras típicas deste material.

- Continua após a publicidade -

As bordas dos objetos receberam uma nova aparência. Se antes os "cortes" poligonais de alguns objetos era claramente visíveis, agora eles não são mais. O vidro também recebeu ajustes no brilho e nos reflexos de luz. Esta é a terceira prévia do MOD que estará disponível para download no mês que vem.

Se por acaso não quiser esperar, a versão 10.0, que já teve mais de 2,5 milhões de downloads, está disponível. O MOD está dividido em 3 partes, com 2,3 GB, 2,1 GB e 496 MB de tamanho, respectivamente. Vale lembrar que os MODs não são suportados oficialmente pelas desenvolvedoras dos games, e que alguns MODs podem não ter o resultado esperado. Então fica a dica: Sempre pesquise bastante um MOD antes de instalá-lo em seu PC.

Fonte: guru3d, nexusmods
Tags
  • Redator: Jean Oliveira

    Jean Oliveira

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.