Créditos: Assassin's Creed Revelations/ Microsoft Store

Assassin's Creed Ragnarok: novos rumores apontam jogabilidade cooperativa

Especialista da indústria, por outro lado, diz que informações vazadas são falsas

Novos rumores surgiram nos fóruns de games apontando supostos detalhes sobre o Assassin's Creed de 2020, que pode se chamar Ragnarok. Após o game ter aparecido na Amazon, um grande apanhado de informações sobre história e gameplay do próximo projeto da Ubisoft deram as caras no Reddit. No entanto, pode ser que nem tudo seja verdade.

Segundo as especulações, o novo Assassin's Creed será protagonizado por Jora, um personagem que pode ser do sexo masculino ou feminino. O título continuaria seguindo a fórmula de RPG de mundo aberto presente em Odyssey, mas agora com uma mecânica similar ao que temos em Ghost Recon Wildlands: exploração cooperativa opcional para até quatro pessoas.


Essa imagem nada clara é uma das "evidências" sobre Assassin's Creed Ragnarok. (Via: NotebookCheck/Reprodução)

Os rumores também apontam que a Ubisoft conseguiu aprimorar o combate, desenvolvimento de personagem e parkour presentes no game. A clássica lâmina escondida, inclusive, deve fazer seu retorno no novo jogo, segundo as especulações.

Quanto a data de lançamento, a publicação no Reddit aponta que o jogo será revelado durante um evento em fevereiro, supostamente marcado para o dia 12. Já o lançamento do game estaria marcado para 29 de setembro, com versões para PC, PS4, Xbox One e, posteriormente, PS5 e Xbox Series X.

Especialista questiona rumores

Enquanto a carga de especulações que apareceram no Reddit é bem grande, o especialista da indústria Daniel Ahmad disse que os detalhes são infundados. Em uma publicação no ResetEra, o analista da Niko Partners comentou que praticamente todos os rumores que apareceram sobre o novo Assassin's Creed até agora são infundados. 

- Continua após a publicidade -

De acordo com Ahmad, aspectos mais gerais, como aprimoramentos no gameplay, estão corretos, mas outras informações não estão de acordo com o produto desenvolvido pela Ubisoft. Segundo o especialista, o jogo nem mesmo se chamará "Ragnarok".

Com os rumores falsos ou não, o negócio agora é esperar por informações oficiais vindas da Ubisoft. Afinal, a empresa não se saiu muito bem em 2019 e o último Assassin's Creed já está completando dois anos de vida. Neste cenário, é questão de tempo para a companhia trazer a franquia de volta aos holofotes.

Via: NotebookCheck Fonte: Reddit, ResetEra
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.