Final da Liga Latina de Mortal Kombat 11 será no Brasil; confira datas e local

Jogadores do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru participam do torneio

A Warner Bros Interactive Entertainment anunciou oficialmente que as finais presenciais da Liga Latina de Mortal Kombat 11 serão realizadas no Brasil nos dias 25 e 26 de janeiro. O local da competição é na On-Stadium, em São Paulo, considerado como o maior complexo de eSports e games da região Latam.

Vão participar da competição jogadores dos países: Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru. Em 2019, os players passaram pelas etapas qualificatórias presenciais e online da Liga, o que garantiu aos melhores as vagas para as finais em São Paulo. A premiação da Liga Latina de Mortal Kombat 11 vai garantir uma quantia em dinheiro e também uma vaga garantida na final mundial de Mortal Kombat 11, que acontecerá nos Estados Unidos.

A decisão começa no sábado (25) com disputas no formato melhor de três em dupla eliminação.  Os 32 melhores jogadores brasileiros de MK11vão se enfrentar para disputar quem será oficialmente o Campeão Brasileiro de Mortal Kombat 11. Os 8 primeiros colocados dividirão a premiação total de R$ 13.600 e os 6 melhores representarão o país na final Latino-americana, que ocorre no dia seguinte.

No domingo (26), os 16 melhores jogadores da America Latina (contando com 6 brasileiros ranqueados no sábado mais dez jogadores vindos da Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru) vão jogar a final para decidir quem é será o campeão da Liga Latina de Mortal Kombat 11. Os três primeiros colocados vão dividir uma premiação total de R$ 10.000 . Além do dinheiro, o vencedor vai garantir sua vaga na final global do Final Kombat 2020 que acontece em Chicago, Illinois, em março de 2020.

- Continua após a publicidade -

Ambos os dias 25 e 26 de janeiro com as finais da Liga Latina de Mortal Kombat 11 serão transmitidos ao vivo integralmente nos canais da Warner Games Brasil através da Twitch, YouTube e Facebook.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.