Índice do Artigo

Internet

The Witcher: Netflix lança mapa interativo que explica linha do tempo da série

The Witcher: Netflix lança mapa interativo que explica linha do tempo da série
Créditos: Netflix

A Netflix lançou recentemente um mapa interativo baseado na série de The Witcher. A novidade, que está disponível com localização em português, oferece uma visão mais clara dos acontecimentos do seriado, que acabou confundindo espectadores com suas diferentes linhas temporais.

Disponível no site https://www.witchernetflix.com/pt-br, o mapa conta com spoilers do seriado, logo, a dica é abrir após ver a produção da Netflix. O infográfico oferece não apenas uma forma mais clara de entender The Witcher, mas também funciona como uma introdução melhor para todo o universo da obra de Andrzej Sapkowski e aos jogos da CD Projekt Red, como o aclamado The Witcher 3: Wild Hunt.


Imagem: Netflix/Reprodução

O mapa interativo é dividido em quatro linhas do tempo: a maior acompanha o desenvolvimento do local em que a história se passa desde a Conjunção das Esfertas e as outras três divisões contam acontecimentos dos protagonistas Geralt, Yennefer e Ciri. {conteudo_direito::62042}

Além de trazer um breve resumo e até apontar em quais episódios cada acontecimento foi exibido na série, o infográfico dá uma ideia geográfica do continente e demarca a localização de cada um dos fatos descritos. Mesmo que você tenha assistido The Witcher e entendido toda a narrativa, vale a pena visitar o site interativo para se aprofundar mais no universo da produção.

Antes mesmo de ser lançada pela Netflix, a série The Witcher já teve sua segunda temporada confirmada, que tem estreia marcada para 2021. A showrunner Lauren Hissrich também confirmou que a produção vai adotar uma nova estrutura em sua continuação. Ou seja, possivelmente não teremos outro mapa interativo sendo lançado no futuro.

Via: VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções