Créditos: Riot Games

Legends of Runeterra, o jogo de cartas de LoL, entrará em beta aberto dia 24

Quem se registrar no site da Riot poderá acessar o game com um dia de antecedência

A Riot Games iniciará em breve o beta aberto de seu jogo de cartas Legends of Runeterra, um spin-off inspirado no universo do famoso MOBA League of Legends. O teste aberto com o cardgame começa no dia 24 de janeiro no PC, a partir das 16h, pelo horário de Brasília.

Quem está ansioso para colocar as mãos no game poderá garantir o acesso com um dia de antecedência seguindo um simples passo: basta fazer o pré-registro no site do game até o dia 20 de janeiro. Após o cadastro ser realizado, a Riot inclusive permite que o jogador já faça o download do cliente do jogo no PC, para agilizar a instalação.

O início do beta aberto é um grande passo para Legends of Runeterra e marca o fim dos resets de conta e a chegada das partidas ranqueadas. Assim, os jogadores poderão montar uma carreira e disputar de maneira competitiva dentro do cardgame.

Ainda este mês, a Riot Games também pretende lançar mais funcionalidades para o jogo de cartas. As ferramentas previstas para chegar ainda em janeiro incluem a possibilidade de enviar desafios para amigos, uma lista de contatos e também mais arenas e guardiões. 

Legends of Runeterra será lançado integralmente em 2020 e, além de poder ser jogado no PC, também contará com versões para iOS e Android -- o pré-registro na versão da Play Store já está aberto. Assim como no beta aberto, a edição final do título será free-to-play.

- Continua após a publicidade -

O lançamento do jogo de cartas é uma das apostas da Riot Games para expandir o universo de League of Legends. Além de Legends of Runeterra, a empresa já anunciou mais games single-player que se passam no mundo do MOBA e também projetos de jogos em outros gêneros.

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.