Créditos: Sony

Sony está atrás do 7º diretor diferente para o filme de Uncharted

Após perder 6 diretores, executivos buscam fechar com Ruben Fleischer

O filme baseado na série de games da Naughty DogUncharted, está próximo de ter o sétimo diretor diferente anunciado. A informação vem do Hollywood Reporter, que afirma que os executivos seguem firmes na tentativa de fazer o longa chegar às telonas – mesmo após a saída do último diretor, Travis Knight, por causa de conflitos de agenda.

O estúdio de filmes da Sony teria como seu principal alvo para a direção de Uncharted Ruben Fleischer. Ele é conhecido por dirigir os filmes Zumbilândia e a sua sequência (Atire Duas Vezes), assim como Venom. A informação foi confirmada pela revista Variety, que escreveu que basta Fleischer querer para ele assumir o trabalho.

Como aponta o site Gamespot, o filme baseado na história de Nathan Drake está num estágio conhecido como inferno de desenvolvimento há algum tempo. Ele foi anunciado inicialmente em 2008 e desde então já passou pelas mãos de meia dúzia de diretores diferentes. Todos eles tiveram que se demitir ou abandonar o projeto por uma variedade de motivos.

O filme de Uncharted tem o seu lançamento marcado para o dia 18 de dezembro de 2020. Considerando que ainda não há nenhum diretor tomando a responsabilidade pelo filme, é muito provável que ele seja adiado.

- Continua após a publicidade -

O ator Tom Holland, conhecido pelo papel de Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel, irá estrelar o longa no papel de Nathan Drake. No filme, o personagem principal da franquia ainda está bem novo, e será explorada uma época da sua vida que vem de antes do primeiro game. Holland deverá contracenar com Mark Wahlberg, que representaria Sully na produção.

Até agora, os seguintes diretores já foram contratados para dirigir o filme de Uncharted: David O. Russell, Seth Gordon, Neil Burger, Dan Trachtenberg, Shawn Levy e Travis Knight. O roteiro do filme já foi reescrito diversas vezes. A versão mais recente foi criada por Rafe Judkins, Art Marcum e Matt Holloway.

Enquanto isso, a série de games Uncharted teve como seu mais recente lançamento a expansão standalone The Lost Legacy. Antes disso, o mais novo game principal da série foi Uncharted 4: A Thief's End, que chegou ao mercado em 2016.

Desde então, mais nenhum game foi anunciado para a franquia. Hoje, o estúdio Naughty Dog está trabalhando no lançamento de The Last Of Us: Parte II, que chegará em maio de 2020.

A equipe criativa da produtora disse que eles encerraram sua contribuição com a série Uncharted e que a história de Nathan Drake já está encerrada. Apesar disso, eles não descartam a possibilidade de outro estúdio aparecer para criar Uncharted 5.

Via: Gamespot, The Hollywood Reporter, Variety
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.