EA diz já ter o PSP 2 em mãos

Seguindo os passos da NetherRealm Studios, produtora responsÁvel pelo novo "Mortal Kombat", chegou a vez da Electronic Arts aumentar rumores e fomentar mais expectativas na indústria. É que, segundo a distribuidora, o PSP 2 jÁ se encontra em seus domínios e, segundo o vice-presidente sênior Patric Soderland, tem poder de processamento equivalente a de um Xbox 360.


Foto meramente ilustrativa - PSP Go

Em uma recente entrevista cedida ao CVG, Soderland foi perguntado se jÁ teria sido apresentado ao novo portÁtil da Sony. Respondeu que certamente que sim, pois  eles também são produtores e têm acesso ao que acontece na indústria. Mas deixou bem claro que não podia falar nada mais concreto e informativo sobre o aparelho.

Quando questionado sobre suas expectativas quanto ao PSP 2, afirmou sigilo por manter parceria com a Sony. "Nós obviamente não podemos falar muita coisa agora porque temos uma relação com a Sony, o que é exatamente como as coisas sempre acontecem".

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.